Ir para baixo
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

Ignorado [Reclamação] Adm do serve

Dom 2 Set 2018 - 18:58
Meu Nick: [R]otWeilleR
Level: 978
Breve descrição do problema: Assim eu entendo que deve ser dificil cuida do servidor mas vlh ta chato de jogar porque os adm não sabe resolve um problema da maneira justa não tem capacidade de ver ou aprender, e outra não tem noção minina de quase nada, pelomenos alguns não e ofendendo nem nada mas sla ta absurdo isso , o adm era pra ajuda os players e tão prejudicando no meu caso ta mo aue por conta que eu e meu ex vizinho temos a mesma empresa de internet que recomendei pra eles, e nisso acusaram que somos fakes ksks mesmo o ip sendo diferente " ah muda 2 numeros" Continua diferente se não sabem diferenciar isso estão com problema porque pelo que aprendi 1 numero em uma sequencia faz muita diferencia em questão de informação então sla vejam melhor isso pra não prejudicar o resto que tem de seus players vlw bom trabalho pra vcs.
PrintScreens / Vídeos: Não precisa
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Adm do serve

Dom 2 Set 2018 - 19:06
Não estou vendo nada de errado na conduta do moderador, ips iguais ou suspeitos são banidos p/ uma melhor averiguação.

Todos os banimentos são acompanhados pela administração do servidor, nada passa batido e se existir algum erro da parte dele será resolvido internamente.
 
Algo mais?
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Adm do serve

Dom 2 Set 2018 - 19:10
Exato isso e uma boa de vcs mas nossos ips não são iguais tem que entender isso não e pq tem 2 numeros diferentes que são iguais,
e tão simples de entender ? se você pegar nossos ips e colocar no site da fabrica da internet que usamos vera que são 2 wifis diferentes,
a internet eu que indiquei pra eles e eles assinaram o plano eramos vizinhos de predio e mesmo assim tão enrolando pra resolver algo tão facil de compreender. então não venha falar que ta tudo ok
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Adm do serve

Dom 2 Set 2018 - 19:40
Você leu o que eu disse anteriormente? Pra ser mais exato a parte de "ips iguais ou suspeitos são banidos p/ uma melhor averiguação" é tão simples de entender.

Ninguém ta enrolando, estaria sim caso o tópico estivesse sem nenhuma respostas desda hora que ele foi criado, mas como isso não aconteceu está dentro dos padrões.

Se vocês não são fake e não deve nada não tem o que temer e nem se desesperar, apenas aguarde a resolução do caso e colabore p/ ser resolvido o mais rápido possível.

Algo mais?
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Adm do serve

Dom 2 Set 2018 - 19:48
AI ta bom eu não tou desesperado só tou chateado com vcs por prejudicaram o jogo de alguem mas ok resolvam logo isso vlw
Mr.Robot
Mr.Robot



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]Mr.Robot
Mensagens : 361
Registro : 14/06/2013

Ignorado Re: [Reclamação] Adm do serve

Dom 2 Set 2018 - 20:32
O moderador está conduzindo o caso da maneira correta. Vocês são suspeitos de fake, ponto.

Os IP's de vocês sim, são da mesma empresa, mesma cidade, mesmo bairro, mas em pontos diferentes, que estamos averiguando se localizam-se em uma mesma casa ou em casas vizinhas. De maneira alguma a mudança de um número no último octante carrega informação concreta de que os ips não são da mesma casa, então precisamos comprovar que vocês não são a mesma pessoa de outras maneiras, as quais já foram solicitadas via MP...

Algo mais?
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Adm do serve

Dom 2 Set 2018 - 20:40
Exatoo eramos vizinhos porem agora não sou mais dai porem encaminhamos a internet pra nova cidade que estou agr. se vcs sabem que não somos as mesma pessoas e sim vizinhos pra que demora 1 dia quase todo pra resolver algo tão simples custa vc tirar 1 hora do seu tempo e resolver logo ? mas ok já mandei minha foto quando o vulguinha chega da igreja ele manda a dele, Mt confusão pra nada kk mais e seus trabalho não e mesmo rs
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Adm do serve

Dom 2 Set 2018 - 20:47
e outra nem suspeito de fake são tlg ? a gente chama um brother pra joga um vizinho e vcs fazem isso ja aconteceu muito de eu chamar muitos amigos meus pra jogar foram jogar acabaram banidos por besteiras e essas parada mas se vcs acham que isso são regras fazer oque quem ganhar são vcs kk ou perdem né
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

Ignorado Re: [Reclamação] Adm do serve

Dom 2 Set 2018 - 21:08
Acho que nem preciso me pronunciar né?

Algo mais?
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Adm do serve

Dom 2 Set 2018 - 22:02
Não vc não skksksksksks pq pelamor né
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Adm do serve

Dom 2 Set 2018 - 22:33
Como eu disse anteriormente não existe nada de errado da parte moderador, ele está seguindo o que está nas regras de moderação.

Contra ou a favor esses são os procedimentos do servidor.

O desfecho dessa história será na revisão.

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado

Ignorado Re: [Reclamação] Adm do serve

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos