[ Ban ] Alencastro_Mendes [ Mr.Robot ]
2 participantes
- Alencastro_Mendes
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Alencastro_Mendes
Registro : 31/08/2018
[ Ban ] Alencastro_Mendes [ Mr.Robot ]
Sex 31 Ago 2018 - 14:28
Nick in-game: Alencastro_Mendes
Level: 16
Motivo do banimento: NÃO SABE O MOTIVO DO BANIMENTO
Membro da Staff responsável pelo banimento: Mr.Robot
Por que você acha que deve ser desbanido: Por que era uma brincadeira ai esse cara leva a serio e foi ele que começou agora vai falar que eu to mentindo mas não eu to banido por que ele tava falando de um Me.Close quanto tempo agente se falava e eu tava pensando que ele tava brincando e eu levei na brincadeira como se fosse alguma coisa ruim ai eu falei que eu tinha falado cmo ele quando eu tava num certo lvl n lembro ai ele me perguntou falando isso foi a quantos dias?Eu falei assim foi a 16 dias atrás ai ele falou como se ele so entrou a uma certa quantia de meses atrás e ele me da ban sendo que eu ia responder ele isso foi na manhã do dia 31/08/2018
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: NÃO TENHO IMAGENS POIS O BAN FOI DERREPENTE
Level: 16
Motivo do banimento: NÃO SABE O MOTIVO DO BANIMENTO
Membro da Staff responsável pelo banimento: Mr.Robot
Por que você acha que deve ser desbanido: Por que era uma brincadeira ai esse cara leva a serio e foi ele que começou agora vai falar que eu to mentindo mas não eu to banido por que ele tava falando de um Me.Close quanto tempo agente se falava e eu tava pensando que ele tava brincando e eu levei na brincadeira como se fosse alguma coisa ruim ai eu falei que eu tinha falado cmo ele quando eu tava num certo lvl n lembro ai ele me perguntou falando isso foi a quantos dias?Eu falei assim foi a 16 dias atrás ai ele falou como se ele so entrou a uma certa quantia de meses atrás e ele me da ban sendo que eu ia responder ele isso foi na manhã do dia 31/08/2018
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: NÃO TENHO IMAGENS POIS O BAN FOI DERREPENTE
- Alencastro_Mendes
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Alencastro_Mendes
Registro : 31/08/2018
outra coisa
Sex 31 Ago 2018 - 14:37
como eu conheci ele no casa daquele cmo
- Mr.Robot
Experiente
Nick in-game : [Bailao]Mr.Robot
Registro : 14/06/2013
Re: [ Ban ] Alencastro_Mendes [ Mr.Robot ]
Sex 31 Ago 2018 - 15:47
Que preguiça!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Motivos pra mim não te desbanir:
1. Mesma faixa de IP
2. Mesma latitude e longitude
3. Mesma provedora de internet
4. Você inventando uma desculpinha in-game que não casou com os dados de login
5. Você mudando a história original aqui no tópico, alegando que era brincadeira.
- /SOS não é pra brincadeira.
- Não sou seu amigo.
Se quiser pedir revisão da sua conta original faz um tópico, mas já te aviso que tu acabou de se complicar.
[erro="Revisão ignorada"]Tópico movido para "Casos Ignorados".[/erro]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Motivos pra mim não te desbanir:
1. Mesma faixa de IP
2. Mesma latitude e longitude
3. Mesma provedora de internet
4. Você inventando uma desculpinha in-game que não casou com os dados de login
5. Você mudando a história original aqui no tópico, alegando que era brincadeira.
- /SOS não é pra brincadeira.
- Não sou seu amigo.
Se quiser pedir revisão da sua conta original faz um tópico, mas já te aviso que tu acabou de se complicar.
[erro="Revisão ignorada"]Tópico movido para "Casos Ignorados".[/erro]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos