Ir para baixo
Rafael_xxt
Rafael_xxt

Experiente
50%

Registro : 29/03/2012

[ Denúncia ] Mathaio._. & iCr4zi_Grilo  [Rafael_xxt] Empty [ Denúncia ] Mathaio._. & iCr4zi_Grilo [Rafael_xxt]

Sex 21 Set 2012 - 15:15
Meu nick: Rafael_xxt
Nick do jogador denúnciado: Mathaio._.& iCr4zi_Grilo
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: Primeiro o iCr4zi Faz DB em mim, Mais Tarde Na favela o Mathaio Me mata Dentro do hotel. Sigao as duas Prints.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e depois O mAthaio Me mata no hotel. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Green
Green

Experiente
0%

Nick in-game : Green
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Mathaio._. & iCr4zi_Grilo  [Rafael_xxt] Empty Re: [ Denúncia ] Mathaio._. & iCr4zi_Grilo [Rafael_xxt]

Sex 21 Set 2012 - 15:22
Desculpe intrometer mais a print debaixo não prova nada olha ai \/

4- Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores exceto no hotel da favela, em novatos do level 0 até o level 10, em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Prefeituras, Postos, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players.
Mathaio
Mathaio

Novato(a)
0%

Registro : 15/03/2012

[ Denúncia ] Mathaio._. & iCr4zi_Grilo  [Rafael_xxt] Empty Re: [ Denúncia ] Mathaio._. & iCr4zi_Grilo [Rafael_xxt]

Sex 21 Set 2012 - 15:32
Mal's Realmente Matei Vc Very Happy
Vc tinha so Atirado em Mim (acho que sem querer )Ai eu Atirei duas veses em Vc e te matei 'kkkkkk
Mal's Vou esperar minha puniçao
Rafael_xxt
Rafael_xxt

Experiente
50%

Registro : 29/03/2012

Sex 21 Set 2012 - 19:43
Deixem um Administrador resolver. Por favor Não poste mais nessa área! a não ser Jogador Denunciado! Very Happy Obrigado.
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012

Sáb 22 Set 2012 - 22:27
Punidos!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos