Ir para baixo
JeFFersoN
JeFFersoN



Novato(a)
0%

Nick in-game : iTrouxa
Mensagens : 29
Registro : 27/03/2018

Resolvido [ Ban ] JeFFersoN [ [NWD]Guilherme ]

Qua 29 Ago 2018 - 11:09
Nick in-game: JeFFersoN
Level: 504
Motivo do banimento: OUTROS
Membro da Staff responsável pelo banimento: [NWD]Guilherme
Por que você acha que deve ser desbanido: Hoje as 07:45 da manhã loguei no servidor como já fazia de costume, mas hoje como não tive faculdade pela manhã, resolvi logar sendo que estava apenas 3 Players Online, fiquei na minha casa ( Madd Dogg ) e resolvi estudar e ficar online no servidor ao mesmo tempo, sendo é algo que não vejo que é ilegal pois já vejo muitos fazendo isso a todo momento até em frente de Staff's, por ex: Na Agência, e em seus telhados de suas casa. Ou seja não " Burlei " nenhum tipo de AFK como foi o motivo que me deram, e sim, não iria ficar andando ou procurando o que fazer no servidor, tendo nada pra fazer.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: Não tenho! Apenas apareceu Servidor Closed !
Guilherme
Guilherme



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Guilherme
Mensagens : 340
Registro : 11/01/2017

Resolvido Re: [ Ban ] JeFFersoN [ [NWD]Guilherme ]

Qua 29 Ago 2018 - 11:36
2 -Anti-RPG: É proibido atitudes que fujam do RPG pregado neste servidor. 
Exemplos de Anti-RPG considerado pela NWD Games:
 -Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz;
 -Desconectar do servidor enquanto tiver estrelas de procurado ou abordagem policial (sendo o abordado);
 -Fazer utilização da tecla "ESC" estando dentro de veículos ou interiores, com intuito de livrar-se de uma prisão policial;
 -Cometer suicídio ou trocar de profissão com intuito de realizar tarefas mais rápido;
 -Flood em quaisquer chat (exceto chat-clã e /sms);
 -Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou MANUALMENTE para ganhar level sem estar presente no jogo;


Você estava na frente da sua casa e a cada vez que bloqueava o Afk para não upar, você ia lá usava o comando e continuava parado, pra continuar upando, você sabe muito bem o que fez, será necessário eu postar as provas ou você vai assumir?
JeFFersoN
JeFFersoN



Novato(a)
0%

Nick in-game : iTrouxa
Mensagens : 29
Registro : 27/03/2018

Resolvido Re: [ Ban ] JeFFersoN [ [NWD]Guilherme ]

Qua 29 Ago 2018 - 12:20
Não preciso das suas provas, não são tão importantes assim para mim, apenas não sabia que isso estava em regras no servidor, e fiz isso sim de está parado em minha casa, por muitos usuários fazem isso também, deste que comecei a jogar este servidor. Como agora já sei que isso é REGRA, que a maioria não cumpri, quero saber será a sua Punição! 
Guilherme
Guilherme



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Guilherme
Mensagens : 340
Registro : 11/01/2017

Resolvido Re: [ Ban ] JeFFersoN [ [NWD]Guilherme ]

Qua 29 Ago 2018 - 12:26
Punição pra quem burlar afk é remoção de 50% do level, aceita?
JeFFersoN
JeFFersoN



Novato(a)
0%

Nick in-game : iTrouxa
Mensagens : 29
Registro : 27/03/2018

Resolvido Re: [ Ban ] JeFFersoN [ [NWD]Guilherme ]

Qua 29 Ago 2018 - 12:32
Aceito sim, level não faz diferença pra mim!
Guilherme
Guilherme



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Guilherme
Mensagens : 340
Registro : 11/01/2017

Resolvido Re: [ Ban ] JeFFersoN [ [NWD]Guilherme ]

Qua 29 Ago 2018 - 12:44
Aguarde a punição ser aplicada pra ser desbanido.
Guilherme
Guilherme



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Guilherme
Mensagens : 340
Registro : 11/01/2017

Resolvido Re: [ Ban ] JeFFersoN [ [NWD]Guilherme ]

Qua 29 Ago 2018 - 13:27
Olá, confundi a regra e acabei me precipitando e dei o ban, peço desculpas a todos, fui notificado e alertado do meu erro, peço desculpas principalmente ao player prejudicado pelo meu erro... Pode logar, player desbanido.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Ban ] JeFFersoN [ [NWD]Guilherme ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos