Ir para baixo
Carioca
Carioca



Experiente
0%

Nick in-game : Carioca
Mensagens : 251
Registro : 04/05/2016

Resolvido [Reclamação] Rádio NWD

Sex 17 Ago 2018 - 17:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: Carioca
Level: 777
Breve descrição do problema: Isso é mais um apelo que uma reclamação.

Primeiramente, todo mundo já sabe da já velha e clássica "falta do que fazer" dentro do jogo. Não tô falando só por mim. Eu utilizava a rádio para entreter os players, fazer eventos, levar música e alegria ao "público". Os outros DJs também, cada um com seu estilo, seu jeito de ser. Acabando a rádio, acaba também nosso lazer, que é levar música e diversão aos players, e acaba também a diversão dos players, com os pedidos, eventos, e o que mais desse na telha dos DJs de fazer na rádio. A rádio é uma marca da NWD Games, por favor, não deixem ela se esvair.

Obrigado.
PrintScreens / Vídeos: Não é preciso.
Rossi
Rossi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Rossi
Mensagens : 319
Registro : 11/12/2017

Resolvido Re: [Reclamação] Rádio NWD

Sex 17 Ago 2018 - 17:40

Tópico bloqueado

Aguarde um superior.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Resolvido Re: [Reclamação] Rádio NWD

Sex 17 Ago 2018 - 18:36
Sabemos que a rádio é um dos entretenimento do servidor e que a maioria dos players aprovam mas para isso funcionar tem um certo custo o qual você conhece e é ciente que existe.

Esses são pagos pelo o Jim, houve um problema e em breve será tudo normalizado, estamos trabalhando para que isso seja o mais breve possível.

Algo mais?
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

Resolvido Re: [Reclamação] Rádio NWD

Sex 17 Ago 2018 - 23:08
#VOLTADJCARIOCA
R.I.P NWD SEM O CARIOCA  Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias, revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Bambam - Coordenador
Carioca
Carioca



Experiente
0%

Nick in-game : Carioca
Mensagens : 251
Registro : 04/05/2016

Resolvido Re: [Reclamação] Rádio NWD

Sáb 18 Ago 2018 - 13:31
Nada mais, meu parceiro.
Só tô fazendo com que isto seja visto e resolvido da melhor forma e da mais rápida forma possível.

Obrigado, pó fechá.

LIKE LIKE
Norman
Norman



Membro Elite
10%

Nick in-game : Norman
Mensagens : 600
Registro : 27/01/2018

Resolvido Re: [Reclamação] Rádio NWD

Sáb 18 Ago 2018 - 13:59
[sucesso="Reclamação resolvida"]Tópico movido para "Reclamações Resolvidas/Vistadas".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Reclamação] Rádio NWD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos