[Reclamação] Falsa denuncia
3 participantes
- [$]GamerBR
Novato(a)
Nick in-game : [$]GamerBR
Registro : 02/08/2018
[Reclamação] Falsa denuncia
Qui 9 Ago 2018 - 10:02
Meu nick: xGamerBR
Meu level: 140
Reclamação:
Tem uma denuncia em aberto contra mim totalmente sem sentido e sem provas , e que ja esta fechada a dias aguardando superior sendo que ja logou toda a staff e ninguem falou nada ainda , nao entendi o que ta acontecendo, estou com problemas ingame por causa dessa denuncia preciso que resolvam logo por favor
até agora não foi me perguntado nada , não estou entendendo qual o problema , sendo que já vendi a casa e quem comprou está querendo devolver , tem como agilizar isso ai
Meu level: 140
Reclamação:
Tem uma denuncia em aberto contra mim totalmente sem sentido e sem provas , e que ja esta fechada a dias aguardando superior sendo que ja logou toda a staff e ninguem falou nada ainda , nao entendi o que ta acontecendo, estou com problemas ingame por causa dessa denuncia preciso que resolvam logo por favor
até agora não foi me perguntado nada , não estou entendendo qual o problema , sendo que já vendi a casa e quem comprou está querendo devolver , tem como agilizar isso ai
- Bart
Veterano(a)
Nick in-game : Bart
Registro : 12/12/2016
Re: [Reclamação] Falsa denuncia
Qui 9 Ago 2018 - 10:55
Não, uma denúncia bem resolvida requer uma boa análise.
Algo mais?
Algo mais?
- [$]GamerBR
Novato(a)
Nick in-game : [$]GamerBR
Registro : 02/08/2018
Qui 9 Ago 2018 - 10:56
Somente isso mesmo , estou a disposição para esclarecimentos.
- Storm
Experiente
Nick in-game : Storm
Registro : 18/09/2017
Qui 9 Ago 2018 - 11:00
[sucesso="Reclamação resolvida"]Tópico movido para "Reclamações Resolvidas/Vistadas".[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos