Ir para baixo
IGLU_KK
IGLU_KK



Novato(a)
0%

Nick in-game : IGLU_KK
Mensagens : 18
Registro : 28/11/2017

Resolvido [Reclamação] Shopping

Qua 11 Jul 2018 - 18:37
Meu Nick: xLuiS_.
Level: 620
Breve descrição do problema: Fiz um formulário para retirar uns itens e pedi para no lugar de uma troca de nick por o valor dela em moedas mais só recebi 10 moedinhas
PrintScreens / Vídeos: REMOVIDO
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Resolvido Re: [Reclamação] Shopping

Qua 11 Jul 2018 - 18:46
Não entendi, pode ser mais claro?
IGLU_KK
IGLU_KK



Novato(a)
0%

Nick in-game : IGLU_KK
Mensagens : 18
Registro : 28/11/2017

Resolvido Re: [Reclamação] Shopping

Qua 11 Jul 2018 - 18:54
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IGLU_KK
IGLU_KK



Novato(a)
0%

Nick in-game : IGLU_KK
Mensagens : 18
Registro : 28/11/2017

Resolvido Re: [Reclamação] Shopping

Qua 11 Jul 2018 - 18:57
Claro que posso, eu comprei uma troca de nick no valor de 8 reais, e pedi pra setar em moedas, e pelo q estou sabendo a cada 1 real de moedas são 1000 moedas, e como 8 reais só vai dar 10 moedas?
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Resolvido Re: [Reclamação] Shopping

Qua 11 Jul 2018 - 19:46
Primeiro, o erro foi seu por ter comprado troca de nick pra trocar por moedas, leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico escreveu:OBS: Somente serão aceitos valores acima de R$10,00 (10 REAIS)

21 -Formulários do Shopping com informações "erradas": O formulário de recebimento de itens shopping é de total responsabilidade do comprador e não da staff, tudo que for informado no formulário será setado da forma que recebermos inicialmente, caso o comprador que preencher o formulário informar dados errados não iremos corrigir, ficará da forma da solicitação inicial, ou seja, o comprador terá que comprar novamente o item.
OBS: Quando for preencher um formulário de recebimento de itens tenha todos os dados anotados e verifiquem sempre com bastante atenção se estão todos corretos, principalmente os nicks de jogadores.

8000 moedas foram setadas em sua conta, da próxima vez isso não vai acontecer, então preste atenção no que faz.

[sucesso="Reclamação resolvida"]Tópico movido para "Reclamações Resolvidas/Vistadas".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Reclamação] Shopping

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos