Ir para baixo
[GSF]Carrasco
[GSF]Carrasco



Experiente
20%

Nick in-game : [GSF]Carrasco
Mensagens : 149
Registro : 11/02/2016

Ignorado [ Reclamação ] Profissões Inutilizadas

Ter 10 Jul 2018 - 9:20
Meu Nick: [GSF]xBeckham_.
Level: 1000
Breve descrição do problema: Duas profissões criadas e não finalizadas desde dezembro de 2016 ainda estão na lista de profissões e isso não é nada bom. Não me importo muito porque a maioria sabe, mas mesmo assim me incomoda pois alguém pode entrar na profissão e descobre que ela é inútil, e acaba tendo que esperar 10 minutos pra trocar perdendo um tempinho. A maioria estava bem alegre quando Jim colocou as profissões, pois a única forma de ganhar dinheiro no jogo era passar 15 minutos numa viagem de motoboy (as vezes até mais que isso) para ganhar 4000 sem variedade, era só isso q tinha mesmo. A solução é simples, ou termina a profissão ou retira ela da lista. Não tenho pressa pra resolver isso, mas espero que seja resolvido. (aliás, dava pra pedir ajuda aos players mandando sugestões para as profissões em questão)

Depois de enrolar tanto, as profissões são: Entregador Aéreo e Agente Funerário.

Como disse não tenho pressa mas manter profissões inúteis desde o final de 2016 é bem vergonhoso.

PrintScreens / Vídeos: Não precisa
[SRD]Joey
[SRD]Joey



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Joey
Mensagens : 694
Registro : 11/10/2016

Ignorado Re: [ Reclamação ] Profissões Inutilizadas

Ter 10 Jul 2018 - 9:27
Concordo, quando teve essas profissões novas, todo mundo foi ver como é que era, (Acho que isso acontece a cada nova profissão), só que quando a gente chega lá, e dá /profissao, não aparece comando nenhum, só uma mensagem de ''Profissão não finalizada'' alguma coisa assim, então aqui é quase a mesma coisa daquele tópico do pedágio, se não dá pra arrumar agora, tira do ar por enquanto, ou só tira ela e pronto. Sei que é mais fácil falar do que fazer, porém se puderem fazer isso um quanto antes, vai ajudar um monte de pessoas.
Ottys
Ottys



Novato(a)
0%

Nick in-game : Ottys
Mensagens : 22
Registro : 15/04/2018

Ignorado Re: [ Reclamação ] Profissões Inutilizadas

Ter 10 Jul 2018 - 9:58
McCartney escreveu:Concordo, quando teve essas profissões novas, todo mundo foi ver como é que era, (Acho que isso acontece a cada nova profissão), só que quando a gente chega lá, e dá /profissao, não aparece comando nenhum, só uma mensagem de ''Profissão não finalizada'' alguma coisa assim, então aqui é quase a mesma coisa daquele tópico do pedágio, se não dá pra arrumar agora, tira do ar por enquanto, ou só tira ela e pronto. Sei que é mais fácil falar do que fazer, porém se puderem fazer isso um quanto antes, vai ajudar um monte de pessoas.

Realmente, mas não tem a necessidade de removê-la do Ar.
Não estar atrapalhando os Players cara, simplesmente não foram finalizadas ainda...
E na minha concepção todos sabem que as duas profissões ainda não podem ser utilizadas!
Arch
Arch



Experiente
10%

Nick in-game : Arch
Mensagens : 136
Registro : 19/06/2018

Ignorado Re: [ Reclamação ] Profissões Inutilizadas

Ter 10 Jul 2018 - 10:06
Na minha opinião isso é bem ruim para o servidor, porque duas profissões que colocaram na lista a mais de um ano, não terem sido finalizadas, um dia eu peguei alguma das duas, e adivinhe, não tinha nada em /profissao. Então perguntei no /sos, ''O que tem que fazer nessa profissão'', e um staff responde, ''Essa profissão não foi finalizada'' (algo do tipo). Eu concordo sim em finalizar essas profissões o mais rápido possível, ou, retirar elas da lista.
Storm
Storm



Experiente
0%

Nick in-game : Storm
Mensagens : 148
Registro : 18/09/2017

Ignorado Re: [ Reclamação ] Profissões Inutilizadas

Ter 10 Jul 2018 - 11:38
Algumas profissões ainda não foram terminadas, e por isso não tem nenhum CMD.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Ignorado Re: [ Reclamação ] Profissões Inutilizadas

Ter 10 Jul 2018 - 11:41
É simples, não foram terminadas ainda, e qual o problema de elas estarem lá? Quem tenta utilizar geralmente são novatos, e são instruídos sobre as profissões, não vejo motivo da reclamação.

Área correta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais alguma coisa?
[GSF]Carrasco
[GSF]Carrasco



Experiente
20%

Nick in-game : [GSF]Carrasco
Mensagens : 149
Registro : 11/02/2016

Ignorado Re: [ Reclamação ] Profissões Inutilizadas

Ter 10 Jul 2018 - 12:04
Bart escreveu:É simples, não foram terminadas ainda, e qual o problema de elas estarem lá? Quem tenta utilizar geralmente são novatos, e são instruídos sobre as profissões, não vejo motivo da reclamação.

Área correta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais alguma coisa?

O problema é só esse "ainda" que já dura mais de um ano, o problema não é as profissões estarem lá, mas sim o tempo que elas estão lá sem serem terminadas. Mas é só isso mesmo, pode fechar.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Ignorado Re: [ Reclamação ] Profissões Inutilizadas

Ter 10 Jul 2018 - 12:26
Que loucura

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado

Ignorado Re: [ Reclamação ] Profissões Inutilizadas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos