Ir para baixo
Christopher
Christopher

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Christopher
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Welligton_tata [ Exercito_EUA] Empty [ Denúncia ] Welligton_tata [ Exercito_EUA]

Qua 19 Set 2012 - 0:17
Meu nick: Exercito_EUA
Nick do jogador denúnciado: Welligton_tata
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Dei chance de tirar a estrela, mais ele n tirou merece ser punido XD

obs : procurou de longe pode observar no mata do print ...
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
wellington
wellington

Comentador(a)
0%

Registro : 15/08/2012

[ Denúncia ] Welligton_tata [ Exercito_EUA] Empty Re: [ Denúncia ] Welligton_tata [ Exercito_EUA]

Qua 19 Set 2012 - 9:16
olha no mapa eu na rua ai do lado e vc n roubou meu veiculo n? vira homen e assumi eu ta atras do leo que tava procurado ai vc roubou meu veiculo. larga de ser nub
Christopher
Christopher

Experiente
Banido(a)

[ Denúncia ] Welligton_tata [ Exercito_EUA] Empty Roubo, e procurado de longe ...

Qua 19 Set 2012 - 9:21
Olha vou ver aonde o outro print foi prara, vs tva no Hospital do lado dos MOtoboy seu Mentiroso de uma Figa, se Ponto Laranja Fraco na Parte Superior do Mapa, vs n tava nada nba rua do lado, e pq n achei o print com vs la em cima, perto do Hospi ...

OBS: OU vs e xiter e usou TP pra ir pra rua do lado ?

So pode ... pq aki do lado Não e vs !!!
wellington
wellington

Comentador(a)
0%

[ Denúncia ] Welligton_tata [ Exercito_EUA] Empty Re: [ Denúncia ] Welligton_tata [ Exercito_EUA]

Qua 19 Set 2012 - 9:22
mais vc n roubo meu veiculo n?
wellington
wellington

Comentador(a)
0%

Qua 19 Set 2012 - 9:28
olha do outro lado um cara de azul em sima do de laranjado so eu nubao n procurei de longe n.
larga ser # Palavra Censurada # e assume teus erros # Palavra Censurada #.
Christopher
Christopher

Experiente
Banido(a)

[ Denúncia ] Welligton_tata [ Exercito_EUA] Empty Procurou de Longe

Qua 19 Set 2012 - 9:35
Rpz tenho que acahar esse print seu, ai quero ver se vs vai dizer qé e vc aqui do lado, sendo que vs ta na perte de cima do mapa, um Ponto laranja de Guardinha, se vs ta aki do lado vs Usou Hack TP seu NB Mentiroso quer escapar da Puniçaõ ? eu lhe avisei que ia pro forum Mentiroso Criançaõ
wellington
wellington

Comentador(a)
0%

Qua 19 Set 2012 - 12:13
eu to level 105 guardinha e level 100?
eu tava de poliçial level 100 nubao
Anju
Anju

Veterano(a)
[ Denúncia ] Welligton_tata [ Exercito_EUA] Empty

Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012

Qua 19 Set 2012 - 12:23
Exercito_EUA escreveu:Meu nick: Exercito_EUA
Nick do jogador denúnciado: Welligton_tata
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Dei chance de tirar a estrela, mais ele n tirou merece ser punido XD

obs : procurou de longe pode observar no mata do print ...
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desculpe postar aqui,mas sua print saiu pequena nao da para ver direito,bota ela em link ou em imagem aki msm só que maior para ver se o cara procurou ou nao.flw
wellington
wellington

Comentador(a)
0%

Qua 19 Set 2012 - 12:37
Não poste nesta área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante.
» Você poderá ser banido do fórum «
Christopher
Christopher

Experiente
Banido(a)

[ Denúncia ] Welligton_tata [ Exercito_EUA] Empty Queixo Duro

Qua 19 Set 2012 - 17:40
Rapaz vs e o PLayer que ta na parte de cima do mapa, o ponto laranja seu mentiroso ..
eu tenho 21 vou fazer 22 anos que necessidade tenho de vim ao foru m pra fazer denuncia falra, ninguem nem ver minha cara por aki so vim pq vs e um ABUSER MENTIROSO ...

Resaltando tinha acabado de morrer olha o chat kill, a moto e a que fica no hospital eu vim do lado de lá como ele tava na rua de baixo ?

podem ter certeza que e ele o ponto laranja na parte de cima do mapa ... Mentira tem Pernas Curtas :@
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012

Sáb 22 Set 2012 - 22:00
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos