[ Ban ] Vinicius [ Miliiito ]

+5
Miliiito
MANO_FRANK
carmelo_antony
BruninhoSteps
Josias_mhl
9 participantes
Ir para baixo
Josias_mhl
Josias_mhl



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 16/09/2012

[ Ban ] Vinicius [ Miliiito ] Empty [ Ban ] Vinicius [ Miliiito ]

Ter 18 Set 2012 - 20:42
Meu nick: Vinicius
Meu IP:Pegue seu IP aqui:
Motivo do banimento:Abuser
Admin responsavél: Miliiito
Por que eu deveria ser desbanido:Primeiramente vou falar aqui e agora: O miliiito foi como um pai pra mim, me deu conselhos, me ensinou a lidar com vida, eu considero ele como um pai Virtualmente, e sei que mecheu com meu coração e com o dele, mais é a realidade, sei que pareçe meio # Palavra Censurada # mais é serio, o miliiito foi como um pai pra mim, e não estou fazendo teatrinho acredite quem quiser, VOCÊ MILIIITO sabe que estou mechendo com seu coração falando essas palavras, creio que irá me entender.
Fiquei 3 meses banido, creio que com isso eu tenha aprendido a lição de não chingar os players, não desrespeitar os administradores, não fazer abuser e evitar confrontos, eu vim aqui a pedido de ser desbanido, pocha todo mundo mereçe outra chance, eu sei que vocês vão falar que ja tive muitas outras chances, mais o que custa dar a ultima de todas ? Prometo que não irei decepciona-los, gosto muito da NWD, joguei nela por cerca de quase 1 ano, ou seja 6 meses equivalente a 380 horas jogadas (Leveis), fiz amigos, fiz inimigos, conquistei um clã que dentro dele aprendi a lidar com vida, tive uma história bem legal, me divertir, zoei pra caramba, e também exagerei, mais cada um tem o seu geito de ser rebelde, tu não pode ser no jogo, mais na vida real (Seja escondido ou Não tu és rebelde), e estou deixando claro aqui que se eu não gostasse da NWD eu não estaria criando esse tópico, então mais uma vez, gostaria de voltar SÓ QUE mais maduro, entenderam ? Por favor me dêem uma chance, ao menos me deixem ver a resposta antes de tomarem devidas providencias, gostaria de ver a resposta de um administrador geral ou seja miliiito, mr bean, chuck e o gui,... gosto de vocês todos, e se puderem me dar uma chance na NWD, é nozes.

Miliiito, por favor... Peço que antes de tomar devidas providencias, deixe-me ler sua resposta, te digo isso com coração e com toda sinceridade do mundo... PAI :shock:
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] Vinicius [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Vinicius [ Miliiito ]

Ter 18 Set 2012 - 20:46
Olha o filho do Miliiito kkkkkkkkk
Josias_mhl
Josias_mhl



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 16/09/2012

[ Ban ] Vinicius [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Vinicius [ Miliiito ]

Ter 18 Set 2012 - 20:48
Cara eu sei que você achou graça, primeiramente: Meus parabens por ser um novo moderador você e o vettel, mais vim aqui com toda sinceridade do mundo, se eu não gosta-sse da nwd eu não estaria aqui me humilhando, estou falando a verdade, gosto muito do Miliiito e com os banimentos/kicks/prisão/avisos que ele me deu, eu considero-o como um pai ou seja um conselheiro!
carmelo_antony
carmelo_antony



Experiente
0%

Mensagens : 180
Registro : 29/04/2012

[ Ban ] Vinicius [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Vinicius [ Miliiito ]

Ter 18 Set 2012 - 21:01
Desculpe postar aki , mais acho q o man deveria ter outra chance , pq o mlk parece estar realment arrependido do que ele fez !!!
Josias_mhl
Josias_mhl



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 16/09/2012

[ Ban ] Vinicius [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Vinicius [ Miliiito ]

Ter 18 Set 2012 - 21:06
Sim estou muito arrependido mesmo, e não criei esse tópico/conta no fórum para falar besteiras, e sim pra falar a realidade...

Velhos tempos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Ban ] Vinicius [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Vinicius [ Miliiito ]

Ter 18 Set 2012 - 21:10
Bom, Vejo que ja se passou um tempo, e Acho que ele merece uma chance..
Ele se Arrependeu Miliito, Vms dar uma segunda chance, nem que ele comece tudo do zero.. Mais da uma chance pra ele aew !!

Desculpa postar aqui !
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Vinicius [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Vinicius [ Miliiito ]

Ter 18 Set 2012 - 21:16
Mano euracho com isso.
Me comoveu essas suas palavras ¬¬
Sem chantagem emocional.
Sem volta.
Josias_mhl
Josias_mhl



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 16/09/2012

[ Ban ] Vinicius [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Vinicius [ Miliiito ]

Ter 18 Set 2012 - 21:19
Porque Miliito, fiquei um tempo banido, me da essa chance miliiito ,nao escrevi um texto de 2 paginas com brincadeiras, escrevi com toda sinceridades, olha ai 2 amigos que gostam de mim e vieram me apoiar, o que custa me dar essa ultima das ultimas chances ?
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Ban ] Vinicius [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Vinicius [ Miliiito ]

Ter 18 Set 2012 - 21:19
Pow Miliito Sério, Considera ai.. ja player que ganharam uma segunda chance.. Ele ta arrependido e ja passou bastante tempo :S
Josias_mhl
Josias_mhl



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 16/09/2012

[ Ban ] Vinicius [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Vinicius [ Miliiito ]

Ter 18 Set 2012 - 21:22
é miliito ja passou 3 meses podem contar ai na minha conta do forum Vinicius._. eu prometo se tu me dar essa chance nao irei decepciona-lo, irei respeitar todos, nao irei trabalhar de cop se for trabalhar de cop eu só irei utilizar o comando /prender e não irei usar a profissao de assasino, po miliiito pensa bem cara.
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[ Ban ] Vinicius [ Miliiito ] Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[ Ban ] Vinicius [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Vinicius [ Miliiito ]

Ter 18 Set 2012 - 21:27
So passei aki para agredecer ai pelos parabens que me desejou .
Muito Obrigado.
Josias_mhl
Josias_mhl



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 16/09/2012

[ Ban ] Vinicius [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Vinicius [ Miliiito ]

Ter 18 Set 2012 - 21:28
Nada vettel, mais o assunto geral mesmo é o meu banimento oq vc tem a dizer sobre meu banimento se acha que devo voltar ou não...
Pensa bem por favor miliito, pense com o coração e não com ignorancia que eu sei que vc nao é esse ser MAL, vc tem uma parte de si BEM
Gertrudes
Gertrudes



Experiente
0%

Nick in-game : xLucas
Mensagens : 332
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Vinicius [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Vinicius [ Miliiito ]

Ter 18 Set 2012 - 21:30
Ou assume seu filho ai Miliiito pqp kkkk'
Fingimento owna.
Josias_mhl
Josias_mhl



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 16/09/2012

[ Ban ] Vinicius [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Vinicius [ Miliiito ]

Ter 18 Set 2012 - 21:32
Aff gertrudes se você não compreendeu sinto muito cara mais eu nao quis dizer esse pai, eu quis dizer um conselheiro que me ensinou a como lidar com a vida a nao ser criança a nao desrespeitar...
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Vinicius [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Vinicius [ Miliiito ]

Ter 18 Set 2012 - 21:45
Adeus.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Vinicius [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Vinicius [ Miliiito ]

Qua 19 Set 2012 - 2:30
AUHAUHAU, mano tive que postar isso aqui, eu ri muito, quase mijei '---
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Vinicius [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Vinicius [ Miliiito ]

Qua 19 Set 2012 - 5:13
MANO_FRANK escreveu:Bom, Vejo que ja se passou um tempo, e Acho que ele merece uma chance..
Ele se Arrependeu Miliito, Vms dar uma segunda chance, nem que ele comece tudo do zero.. Mais da uma chance pra ele aew !!
Desculpa postar aqui !
MANO_FRANK escreveu:Pow Miliito Sério, Considera ai.. ja player que ganharam uma segunda chance.. Ele ta arrependido e ja passou bastante tempo :S

Acontece que ele já teve 54545578 chances, nós perdemos a conta já, não será a segunda e nem a terceira.
Essas palavras dele eu li na penúltima vez que ele foi banido e resolvemos dar a última chance, sinto muito mas se está arrependido mesmo eu só lamento. Ninguém mandou zoar nas outras vezes, agora vamos acreditar como?!
Põe uma coisa na tua cabeça, você não volta, procure outro servidor para jogar (ou para zoar ._.) e esqueça a NWD!
E seja lá o admin que USAR DROGAS e resolver te desbanir (não querendo criar "esperanças" em você, é só pra você ficar sabendo o que eu faço mesmo até porque isso é praticamente impossível acontecer) EU DOU BAN DE NOVO.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Vinicius [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Vinicius [ Miliiito ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos