Ir para baixo
Caarlos
Caarlos

Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Registro : 26/05/2013

Resolvido [ Dúvida ] SERVIDOR

Dom 24 Jun 2018 - 16:18
Seu nick: Caarlos
Dúvida referente: SERVIDOR
Qual sua dúvida? Eai, tenho carros instalados no SAMP mas na versão anterior nunca crashava, agora está sempre a crashar no samp mais novo 0.3.7 R2 e ví este vídeo que fala que já não crasha mais se usar esse SAMP. Posso usar isso? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Menina_.
Menina_.

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Menina_.
Registro : 23/06/2018

Resolvido Re: [ Dúvida ] SERVIDOR

Dom 24 Jun 2018 - 19:56
13 -Modificações ilegais (Hack): É proibido a utilização de modificações no jogo que tragam vantagens de qualquer tipo.
13.1 -O usuário que estiver ciente de outro que faça uso destas modificações, tem como obrigação comunicar imediatamente qualquer membro da staff, caso não seja comunicado, o mesmo estará também sujeito à punições.

Eu acho que não ia ser uma boa ideia, contra regras.
Tenta seguir esses métodos ou até mesmo videos no Youtube, vou procurar soluções: https://nwdgames.forumbrasil.net/t69558-problema-gta-parou-de-funcionar#391983 
Caarlos
Caarlos

Experiente
20%

Dom 24 Jun 2018 - 20:59
Olá amigo Nortuno eu não quero instalar nem tenho nem nunca tive mods ilegais, oque estou aqui falando é dos mods mas é os carros instalados que não é proibido mas não sei porque que na versão 0.3.7 R2 começam a dar crash no Samp e nas versões anteriores não dava crash. Queria instalar um anticrash para ver se resolvia o problema mas ainda não existe anticrash para versão 0.3.7 R2 e penso que não vai existir porque gostam de estragar a vida dos outros e esses caras do Samp não querem ver ngm com carros instalados não sei porque, é como no gta 5 podia antigamente ter carros instados e jogar online agora já não pode não sei porque. Na minha opinião os carros não é considerado um hack.
Menina_.
Menina_.

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Menina_.
Registro : 23/06/2018

Seg 25 Jun 2018 - 10:58
Solução[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1- Baixe o arquivo winrar
2- Extrai os arquivos para sua pasta do gta
3- Abre seu jogo

Espero que tenho te ajudado!

Última edição por Oficial- Noturno_. em Seg 25 Jun 2018 - 11:50, editado 2 vez(es)
Caarlos
Caarlos

Experiente
20%

Seg 25 Jun 2018 - 10:59
Sim tente fazer um tutorial por favor, vlw amigo.
Wayne
Wayne

Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Registro : 21/11/2013

Seg 25 Jun 2018 - 14:55
Mano, no meu ponto de vista, pode ser que algum mod que você tenha, seja de: Armas, Carros, Texturas, etc.. Tá ocasionando em crash nessa nova versão, tente fazer um teste, vai testando mod por mod, é complicado e chato, mas, você pode achar qual está dando erro, e resolver o problema.
Caarlos
Caarlos

Experiente
20%

Seg 25 Jun 2018 - 14:56
Já está resolvido o tópico pode ser fechado.
Mr.Robot
Mr.Robot

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]Mr.Robot
Registro : 14/06/2013

Seg 25 Jun 2018 - 15:03
[sucesso="Dúvida sanada"]Tópico movido para "Dúvidas Resolvidas/Ignoradas".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos