Ir para baixo
Fioti_.
Fioti_.



Experiente
70%

Nick in-game : Fioti_.
Mensagens : 150
Registro : 01/06/2016

Resolvido [ Reclamação ] discord

Sáb 2 Jun 2018 - 18:30
Meu nick: Fioti_.

Meu level: 3200

Reclamação:
Seguinte o StatusDeLadraO fica falando de mim toda hora altas coisas certo e na hora de eu poder me defender que eu estou cansado de ele ficar falando de mim pelas costas e me xinga de varias coisas xinga minha mãe de mulher, se eu falei da sua família, falei só a verdade que sustenta um trabalhador que nem você que não paga nem pensão dos filhos, agora ele vem e me da bam.
Quero que reveja o cargo desse cara porque não acho justo o cara falar o que bem entender de mim e na hora de eu poder me defender de altos insultos dele ele vem e me da bam.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Resolvido Re: [ Reclamação ] discord

Sáb 2 Jun 2018 - 19:12
Ao invés de usarem o discord de forma amigável sempre tem um problema novo.

Aguarde o Bart ou o BruninhoSteps p/ resolver essa situação.

[info="Tópico corrigido"]Tag corrigida.[/info]

Tópico bloqueado

Aguarde um superior.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Resolvido Re: [ Reclamação ] discord

Sáb 2 Jun 2018 - 20:08
Qual a necessidade disso?
Fioti_.
Fioti_.



Experiente
70%

Nick in-game : Fioti_.
Mensagens : 150
Registro : 01/06/2016

Resolvido Re: [ Reclamação ] discord

Dom 3 Jun 2018 - 5:03
a necessidade e simples o cara fala o que bem entender sobre minha pessoa, ae quando eu começo a tocar na ferida ele vem e me da bam no discord.
Tenho nada contra ele, mas é simples resolver !! não ficar falando de mim okey que eu irei respeitar da mesma forma.
Quero que fale com ele, pra não ficar cometendo essas mesma atitudes que não tem muleque aqui, quiser troca ideia nós troca no discord.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Resolvido Re: [ Reclamação ] discord

Dom 3 Jun 2018 - 10:08
Queira me desculpar mas pra mim isso é coisa de muleque sim, 2 marmanjo gastando o tempo de vcs e o meu com essas ofensas toscas.

Ele já foi avisado, e se vc não quer treta, é só não entrar no discord ou mutar ele.

[sucesso="Reclamação resolvida"]Tópico movido para "Reclamações Resolvidas/Vistadas".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Reclamação ] discord

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos