[ Problema ] Email conta
3 participantes
- Venom
Membro Elite
Nick in-game : Venom
Registro : 27/08/2012
[ Problema ] Email conta
Sex 25 maio 2018 - 12:48
Meu Nick: Coringa
Meu Level: 900
Breve Descrição do Problema: Bom , o email que eu criei essa conta no forum eu nao tenho mais acesso pois criei a muito tempo atras , gostaria de saber se tem como eu alterar?
na verdade ate tenho acesso mais eu não uso-o entende ? se quiser tem como eu entrar la no email pra confirmar.
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 900
Breve Descrição do Problema: Bom , o email que eu criei essa conta no forum eu nao tenho mais acesso pois criei a muito tempo atras , gostaria de saber se tem como eu alterar?
na verdade ate tenho acesso mais eu não uso-o entende ? se quiser tem como eu entrar la no email pra confirmar.
PrintScreens / Vídeos:
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Re: [ Problema ] Email conta
Sex 25 maio 2018 - 12:54
Me envia por MP o novo e-mail que você deseja por na sua conta do fórum.
- Venom
Membro Elite
Nick in-game : Venom
Registro : 27/08/2012
Sex 25 maio 2018 - 13:00
Mandei via MP ,
Bom , na conta do forum e na conta ingame está o mesmo email , eu gostaria de atualiza nas duas contas se tiver como.
Bom , na conta do forum e na conta ingame está o mesmo email , eu gostaria de atualiza nas duas contas se tiver como.
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Sex 25 maio 2018 - 13:49
Atualizei a do e-mail do fórum já na sua conta in-game tem que aguardar um superior.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Tópico bloqueado: Aguarde um superior. |
- Bart
Veterano(a)
Nick in-game : Bart
Registro : 12/12/2016
Sex 25 maio 2018 - 16:40
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Tópico finalizado: Problema resolvido. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos