Ir para baixo
iFlaaax_Br
iFlaaax_Br



Experiente
40%

Nick in-game : [tHF]iFlaaax_Br
Mensagens : 136
Registro : 27/05/2016

[ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]  Empty [ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]

Ter 8 maio 2018 - 22:26
Meu nick: [c9]iflax

Nick dos envolvidos: danielted

Level dos envolvidos: 0000

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
eu estava na favela e o mesmo me procurou por DM e me prendeu na favela '-'

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Danielted
Danielted



Experiente
10%

Mensagens : 109
Registro : 20/06/2012

[ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]  Empty Re: [ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]

Ter 8 maio 2018 - 22:38
Denuncia Falsa!

Po se fosse outro cara ate perdoaria, mas lvl 920 agindo de má fé pra prejudicar player???

Não é possivel que tenha lvl tão alto e ainda não leu as regras....

1.5 Favela e zona de gangues (GZ): É proibido procurar ou algemar jogadores por crimes cometidos dentro de áreas onde o DM é liberado.
- Caso o criminoso cometa qualquer tipo de crime e corra para áreas de DM liberado, o mesmo pode ser procurado/preso/algemado, desde que o policial tenha provas do que o criminoso fez.
- Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado. O jogador denunciante é obrigado ter prints/screenshots provando que o policial estava participando do DM liberado na GZ junto com o mesmo, caso for procurado.


Posta minha Print aiii participando do dm...




mano eu não preciso anunciar que to em perseguição, voc~e percebe isso só pelo fato de eu não participar da dm e ainda dei colher de cha de avisar vcs tolerei 1 vez vcs continuaram, sempre fazem isso pra ajudar o amiguinho em perseguição, pois sabe que quando eles correm pra favela é preciso usar cmd pra prender, e ate digitar o cmd leva alguns segundos. tempo suficiente pra vcs matarem e a gnt spawnar longe dos procs


@edit 1 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] print de eu avisando que estava em perseguição


@edit2

já é a segunda vez que vc vem de má fé, fazendo a mesma denuncia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

que ja havia sido orientado... 
msm a regra sendo antiga, fez a denunia foi ignorada por falta de prova e vei NOVAMENTE COM DENUNCIA FALSA.
iFlaaax_Br
iFlaaax_Br



Experiente
40%

Nick in-game : [tHF]iFlaaax_Br
Mensagens : 136
Registro : 27/05/2016

[ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]  Empty Re: [ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]

Ter 8 maio 2018 - 22:57
vc tem dal ?
eu to no meio do x1 e vc fala '' to em perseguiçao '' jkkkkkkkkkkkkk oushi oq eu tenho haver com issu ?
 e vc falou pra mim nao, eu tava tentando matar o bambam ai vc chega e fala '' to em perseguiçao '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que qui eu tenho haver meu deusssss, cada player inteligente !
e naquela denuncia q vc colocou vc so n foi preso pk foi um staff com 4% de experiencia ióilá !
Danielted
Danielted



Experiente
10%

Mensagens : 109
Registro : 20/06/2012

[ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]  Empty Re: [ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]

Ter 8 maio 2018 - 22:59
Não menospreze o Staff, mesmo pq ele agiu pelo certo.

Leia a Regra a Regra é clara, COP Fardado só mate se tiver participando da DM.
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]  Empty Re: [ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]

Ter 8 maio 2018 - 23:02
Policial denunciado, você tem provas do DM?
iFlaaax_Br
iFlaaax_Br



Experiente
40%

Nick in-game : [tHF]iFlaaax_Br
Mensagens : 136
Registro : 27/05/2016

[ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]  Empty Re: [ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]

Ter 8 maio 2018 - 23:05
só mais  1 prova https://imgur.com/a/CxPxAZ7
Danielted
Danielted



Experiente
10%

Mensagens : 109
Registro : 20/06/2012

[ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]  Empty Re: [ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]

Ter 8 maio 2018 - 23:15
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

antes de procurar e após ao memso tempo
iFlaaax_Br
iFlaaax_Br



Experiente
40%

Nick in-game : [tHF]iFlaaax_Br
Mensagens : 136
Registro : 27/05/2016

[ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]  Empty Re: [ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]

Ter 8 maio 2018 - 23:22
ué, vc tava na favela, la e so bala na cara, vai na dinovo q vou dar outra agora memu, ala os cara armando casinha ala vey, o daniel eu sei da suas caminhada vey, uma hora a casa cai.
Danielted
Danielted



Experiente
10%

Mensagens : 109
Registro : 20/06/2012

[ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]  Empty Re: [ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]

Ter 8 maio 2018 - 23:30
Precisa de mais Prova ????

O cara ta na Maldade, quer me prejudicar de todo o jeito.

DENUNCIA FALSA>


Que sabe de caminhada rapá. Casa só cai pra quem anda torto.
Tenho oq temer não. Jogo limpo e pelas regras.
iFlaaax_Br
iFlaaax_Br



Experiente
40%

Nick in-game : [tHF]iFlaaax_Br
Mensagens : 136
Registro : 27/05/2016

[ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]  Empty Re: [ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]

Ter 8 maio 2018 - 23:38
issi tiu sai téssa tiu, sai téssa, aqui é pelo certu tiu sai téssa tiu
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]  Empty Re: [ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]

Ter 8 maio 2018 - 23:43
Olá Danielted, preciso de uma prova de que ele te feriu, como os textos que indicam ferimento e os avisos de ferimento no chat, aguardo.
Danielted
Danielted



Experiente
10%

Mensagens : 109
Registro : 20/06/2012

[ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]  Empty Re: [ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]

Ter 8 maio 2018 - 23:48
ele assumindo não conta??? deferindo disparo na direção????
Os prints no chat de assassinatos?

dentro de area de dm não sobe pro chat os danos
Danielted
Danielted



Experiente
10%

Mensagens : 109
Registro : 20/06/2012

[ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]  Empty Re: [ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]

Ter 8 maio 2018 - 23:52
tenho mais essa...]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]  Empty Re: [ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]

Qua 9 maio 2018 - 18:24
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Denúncia em análise.
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]  Empty Re: [ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]

Qua 16 maio 2018 - 16:26
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Jogador(a) punido(a).
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]  Empty Re: [ Denúncia ] danielted [ [c9]iflax ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos