[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

+20
Wayne
Killua
XFigurinhaX
Micael
Dalvan
Lahm
Snoop
srvitor_.
Marley._.
PacK
drk
DonaMonica
Bottas
Smoke
Rossi
Storm
bruxaoRS
GabrielBR
Max
[L]eVitz_
24 participantes
Ir para baixo
[L]eVitz_
[L]eVitz_



Experiente
70%

Nick in-game : [L]eVitz_
Mensagens : 153
Registro : 11/04/2016

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Dom 29 Abr 2018 - 23:15
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu Nick: [SHL]Hancock_

Meu Level: 00000

Reclamação: Olá Senhores Tudo Bem?

Então oq eu venho falar aki hj é referente a todos admins do servidor.
Primeiro quero parabenizar o Bart pelas atualizações, e dizer que ele está sendo um ótimo programador junto com o BruninhoSteep.

Enfim vamos lá!


 De ontem pra hj, recebi nos grupos de whatsapp, discord, chats de face, várias indignações dos usuários da nwd inconformados com a falta de experiência e amadurecimento de alguns staffs, senhores isso vem acontecendo a um tempão né?


Não acha que está na hora de vcs pararem de orgulho besta e tentar fazer nosso servidor lotar como antes? ao invés de acharem q nn depende de nós!
Primeiro, passei por uma experiência q levei punição por uma /noticia, sem nem menos tocar no nome de alguém ou tal coisa, SEM CABIMENTO UMA COISA DESSA.  outros usuários da NWD está se queixando nos chats que estão levando punições, ban de certos admins por bobagens e totalmente desnecessário! isso é uma vergonha!

Bart, Jim, Bruninho, a galera tá pedindo a volta de alguns staffs antigos pelo fato de alguns membros da staff serem totalmente imaturos e tirando onda só pq tem uma merdinha de comando q pra mim é uma boa mer*a se querem saber.. isso aqui é só mais um servidor no meio de milhares coloquem isso na cabeça de vcs.

Então... venho em nome de outros usuários, criar esse tópico pra pedir urgentemente a posição de vcs referente a um monte de regras absurdas nesse servidor, muitas regras sem cabimento, tem pessoas q logam e perguntam: Esse servidor é o cheio de regras né? e ai?

Outra coisa, durante um evento, vcs tem obrigação de ter um organizador pra qm atrapalhar ele kickar até terminar o evento pra depois o cara voltar, nn existe vcs banirem uma pessoa só pq deu um soco, um tiro alguma mer*a no evento, pq evento nn er nada grave pra ter essa regra totalmente sem cabimento, vcs mesmo dizem q vcs nn se metem em evento, então pq banir uma pessoa só pq bagunçou no evento?

Só hoje já vi dois  usuários dizendo q nn volta mais a jogar aki por causa dessas coisas, e pode ter certeza q eu posso ser mais um assim como outros ai tbm.

ACORDEM SENHORES, JIM CARREY SEMPRE SEM DAR ATENÇÃO AOS TÓPICOS DEIXANDO SÓ PRA OS STAFFS RESPONDEREM DE QQR JEITO E IGNORANDO! Seja mais Maduro Jim_Carrey, responda as pessoas que ajuda essa mer*a aki, tenha uma reunião geral entre vcs, coloquem regras entre vcs tbm...

Conheço servidores em q os staffs disputam qm ajuda mais e no final pedem a avaliação do jogador, isso é gratificante para o jogador.
 Já vcs é ajudantes fazendo ignorancia respondendo de qqr jeito e qdo quer, adm, mod, programador fazendo o jogador de cachorro sem responder o /sos, isso é uma vergonha!

ESPERO PODER VER AS RESPOSTAS DE VCS e estou aberto para dá sugestões de melhoria para o servidor começando com um limitador de denuncia, tem gente q vem no forum fazer 3 denuncias num dia, q gosto tem ver os jogadores presos? acordem rpz, deixem de falta de idéias e melhore isso q está horrível.

FAVOR O JIM RESPONDER SE ELE FOR HOMEM, OU QUERO VER ALGUMA GAROTINHA DELE DEFENDÊ-LO PRA DECIDIRMOS AKI....   Não tenho medo de mer*a de comadinho de vcs e nem dependemos de NWD, reconheçam q vcs dependem de nós, e ao invés de afrontarmos, procurem nos escutar para melhorar essa porcaria.

PONTO.

PrintScreens / Vídeos: Sem Prints
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Dom 29 Abr 2018 - 23:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo absolutamente!
Desnecessário tais coisas... NWD está sem players! Fazendo isso, vai dificultar a meta de colocar essa joça pra lotar.
O próprio dono só sabe fazer atualizações na forma de pagamento no shopping. Só existe isso.
Decadente...
Muitos não pararam, pois são fiéis a NWD e gostam de jogar, porém muita coisa está deixando a desejar. 
Eu mesmo estou jogando por causa de amigos. 

Sinceramente, não espero mais nada.

Parabéns a quem faz um ótimo trabalho até hoje na NWD, seja lá como for e fé para quem está precisando de uma "revisão".
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Seg 30 Abr 2018 - 0:18
Movido para área correta.
bruxaoRS
bruxaoRS



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : _Bruxao_
Mensagens : 9
Registro : 08/11/2016

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty .....

Seg 30 Abr 2018 - 0:22
Só dei uma passadinha aqui pra falar que  tem mod que é doidinho pra me banir kkk eu fiquei sabendo que quando eu estou jogando esse mesmo fica me espionando procurando uma vacilada minha pra me banir KKK , só irei falar uma coisa pra esse mesmo muitos tentaram aos longos do anos e não conseguiram , não vai ser tu rala bo**a que vai conseguir rs... De resto está tudo ok na NWD fui.
Storm
Storm



Experiente
0%

Nick in-game : Storm
Mensagens : 148
Registro : 18/09/2017

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Seg 30 Abr 2018 - 0:33
Concordo também, apesar de eu ser um player recente, vejo que não tenha tanta necessidade esses ban por tais coisas.

Vejam pelo lado negativo das coisas, quando mais vocês banirem por coisas ''ESCROTAS'' menor a quantidade de players.

Eventos sempre são bagunçados, eu evito muito a presença de ir nos eventos, mas sempre tem aqueles engraçadinhos, mas não precisam banir, um kick seria a melhor forma (eu acho).
As atualizações estão demais, mas com vocês da staff trabalhando dessa forma fica feio para vocês mesmo. Nada contra com vocês da Staff, mas acho que não tenha tanta necessidade vocês agirem assim. 

Acho que isso não se torne um problema maior, porque até então queremos ver a NWD sempre cheia.

#NWDÉRPG
Rossi
Rossi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Rossi
Mensagens : 319
Registro : 11/12/2017

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Seg 30 Abr 2018 - 0:53
Olá pessoal, vim aqui aproveitar também este tópico e falar de algo muito sério que está acontecendo na NWD, eu e mais 2 amigos paramos de jogar neste domingo, pois é um servidor que tudo é proibido tudo e errado, é  servidor que o player nunca tem razão dá aqui a pouco a reclamação e ignorada que eu sei, só quero dizer aqui que neste servidor tem staff totalmente sem ética e moral para está naquele cargo, eu sair da NWD de vez sendo banido, é triste isso pois fui um cara que já gastei muito neste servidor mais quem perdeu não foi eu mais isso nem leva ao caso, mais assim todo dia a NWD perde 1 ou 2 player e isso prejudica, é só está tendo atualização por causa do Bart por que o JIM so serve pra responder email e mal ainda por que demora, cara o servidor já foi muito bom eu sou um player de 2011 já teve época demais nesse servidor em que os player se interagiam com os staff, tais staff trampava pra ajudar os novatos hoje em dia so tem staff pra SOS, esse Barry e outro staff folgado numa forma de falar ele não está muito bem na staff pois o cara e muito imaturo eu sei que um dia posso voltar a jogar, mais por enquanto vou procurar melhorias por onde vou, cara eu gosto muito do servidor, mais enfim com a staff atual não vai longe.

Eu sei que o servidor nunca vai fechar disso eu tenho certeza, mais cara bastante coisa poderia mudar, não sei se alguém lembra daquelas paradas de se inscrever para a staff do servidor isso era uma coisa ótima que deveria fazer de novo, todos deveriam passar por uma prova saber o que realmente quer e etc...

Eu acho que deveria voltar muitas coisas do passado novamente.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Seg 30 Abr 2018 - 0:56
Se alguns staff estão sem experiência vão melhorar com o tempo vai com calma ninguém entra sabendo; 

O servidor tá parado de mais mesmo com atualizações, única atualização grande que vi foi algumas melhorias das profissões que atraíram um pouquinho de player o resto é aparência e comandos staff, e claro um servidor sem bug é bom e menos radar pois acabaram com os x1 de rua única diversão que a galerinha tinha quem não sabia correr race de cp's, é complicado o servidor apenas lota com eventos ou presentes.

Antigamente os staff eram mais livre e fazia alegria dos player, hoje em dia alguns só pensam em upa para não perder o cargo em upar tanto X de level por semana estão preso a isso estressante que acabom descontando nos player, não todos claro.

Sobre o jim é complicado ele já tá enjoado do servidor mas ele não irá deixar o server acabar tão em breve, só vai ficar nessa mesmo vai lota com eventos e presentes, se não fosse as atualizações do Bart nem sei se ainda batia 30 Player hoje em dia não tem nada pra fazer Imagina sem, o server tá enjoado também para alguns players, e também perderam para outros jogos mais avançados, outros começaram a trabalhar no meu caso aí não tenho mais tempo, mas enquanto ainda estiver online estarei sempre logando com um tempo livre.

é isso única diversão do servidor é o race e para os player dm a favela/gz, meio que servidor de RACE/DM realidade.
Bottas
Bottas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bottas
Mensagens : 592
Registro : 29/09/2016

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Seg 30 Abr 2018 - 1:19
O Bart vem carregando esse servidor nas costas kkk
Os eventos que começou a ter agora, toda semana, os eventos mais diferenciados feitos pelo Oliver que tá mudando mais a cara da NWD, que atualmente é só Race/DM. Não vou dizer muito sobre esse fato pois eu gosto muito de correr, porém não tem só eu presente no servidor então que agrade a todos. Agora, em relação ao Jim, podemos afirmar que ele já enjoou do servidor faz tempo né... Não dá as caras mais, e, quando dá é para atualizações na forma de pagamento no Shopping, como disse o Gasparzin
Hoje no servidor você só enxerga veteranos online. Nós, veteranos, não temos mais o que fazer nesse servidor... Não temos mais metas e nem afazeres. Eu mesmo, entro no servidor só para trocar ideia com meus parceiros, dar um rolê de carro pelo mapa e correr alguns races... 
O problema não tá nos membros da Staff, muitos lá já tem bastante experiência, tem os novatos na staff, porém é como o Cannabis disse, ninguém entra na staff sabendo. Vamos ser sinceros um pouco... A culpa também pertence a nós players... Cobramos sempre o RPG do servidor mas não colaboramos também. Em minha opinião, não mudaria nada a volta de staffs antigos, porque como eu disse, o problema não está só na mão deles.
Em questão do evento, se vocês cobram o RPG da NWD, não fiquem dando soco, atirando quando tem evento, sabe como se chama isso? Anti-RPG, se o Staff diz, SEM DM, é sem DM, você atirando, socando os outros que nem retardado, vai ser só mais um zero à esquerda. Sinceramente, a quem fica culpando a staff, parem de serem hipócritas porr4! Fica aí fazendo bo**a no servidor o dia inteiro e depois vem dizer que a culpa é inteira dos staffs.
Porém eu concordo em certas coisas que foi ditas nesse tópico. 

Esse nosso servidor de aparências vai nos levar a decadência...


Última edição por TONICO em Seg 30 Abr 2018 - 1:42, editado 1 vez(es)
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Seg 30 Abr 2018 - 1:22
Sobre o tópico: Não adianta reclamar, vai dar como ignorado e se for resolvido, na real não irá ser resolvido, jogo a 4 anos e é sempre assim. 

Sobre os eventos: Desanimou certas pessoas, pois 1 soco acarretou em um banimento de 2 dias, sendo que isso não interferiu em nada, isso não trouxe benefícios e nem matou ninguém
pelo visto. Muito menos atrapalhou o jogo do próximo. 

E tudo aí vai desanimando, NWD já não tem players e o pouco que tem ainda os pisoteiam. Vai esperar oque disso? Fora que a Staff fala uns absurdos e ainda tranca o tópico, deixando o autor sem um pingo de reação. Não tenho nada pra falar do servidor, está diariamente atualizando, o problema aqui todos já viram... Todos sabem qual é o problema.
Storm
Storm



Experiente
0%

Nick in-game : Storm
Mensagens : 148
Registro : 18/09/2017

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Seg 30 Abr 2018 - 1:56
Concordo Cannabis, amigo meu que é staff falava muito bem da NWD, ele que me deixou empolgado de logar aqui.
Curto o sv muito, coloquei 2 amigos para jogar no sv, fico grato por ver eles jogarem todos os dias no sv.
Storm
Storm



Experiente
0%

Nick in-game : Storm
Mensagens : 148
Registro : 18/09/2017

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Seg 30 Abr 2018 - 1:58
Pois é Khalifa, perde a graça você ir para eventos ultimamente
drk
drk



Comentador(a)
0%

Nick in-game : d3riCk
Mensagens : 95
Registro : 10/03/2018

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Seg 30 Abr 2018 - 2:34
o negocio é dar chance para quem está banido e meter atualizações igual o Bart está fazendo e chamar a @SuperNani para os menores de idade da STAFF
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Seg 30 Abr 2018 - 2:45
Hoje tem STAFF que vai na favela pra pegar provas dos próprios jogadores da DM, para poder banir, ou para ficar a cima, fazendo ameaças...

" Fica esperto, ta passando dos limites "
" Você vai ser banido.. "
" Se fosse pra banir, já tinha banido vários.. "

Não vou ficar citando nick, pelo fato de do jeito que esta, eu acabar tomando ban aqui no fórum também, isso é se não excluir meus comentários...

Porém a pessoa sabe quem é..

Bruxao falou a mesma coisa que veio acontecendo com muitos na NwD, Hancock arregaçou, falou pouco porém falou tudo... Hoje quando tem evento, o cara da um peidin do lado de alguém os STAFF'S começam a querer banir, não tem paciência, não tem habito de conversar, ou colocar regras... Muitos ban's por bobeiras...


O Fato da NwD estar com 30/40 players é esse, também lhe dou os parabéns Bart e Brunihosteps, pelas atualizações no servidor... Porém se 2 no meio de 20 STAFF faz a diferença e esses outros 18 não querem aprender, eu acho que seria perca de tempo deixar pessoas que não tem paciência, não tem força de vontade, quer sempre ser a cima dos players, mostrar poder.. Quando o cara chega no fórum bloqueiam o tópico sem ao menos deixar o player banido responder ou argumentar o acontecimento...

Não preciso mentir, não tenho nada contra o Bart, nem o Bruninho, nem o Jim, não tenho nada contra nenhum STAFF, porém os únicos que fazem alguma coisa que realmente ajuda no servidor que não seja cagada são eles... Muitos STAFF'S tem experiência, sobre questão de RPG, questão de jogabilidade do próprio servidor, porem, se o exemplo que é para vir dos STAFF'S não é dado, quem vai seguir alguma coisa ???

Sabemos que tem muitos querendo estragar o servidor, muitos que entram no servidor para zoar, xingar os STAFF'S, algum player banido que quer acabar com o jogo de quem pelo menos quer jogar, todos sabem, isso tem em todo lugar, vários players antigos que queriam voltar para o servidor, não querem mais, a queda de players da NwD, não é pelo fato da falta de ATT, por causa dos Bug's, bug's tem em todo lugar da mesma maneira que os player's que querem atrapalhar o game...

RPG é uma coisa complicada, um servidor difícil de administrar, e ainda tem que cuidar do RPG. Complicado por que Matheus? Simplesmente pelo fato de muitos que são novos no servidor querendo acompanhar os "TRAPALHÕES" os "PLAYERS ANTIGOS"...

Só lembrando, não citei ninguém, estou dando um exemplo pelo grande fato de que desde quando comecei a jogar NwD, a STAFF passou por várias etapas, vários momentos difíceis de contratação e remoção de cargo, muitos por problemas pessoais etc...

Desde esse tempo, a NwD por ser um servidor conhecido vem tendo problemas com players antigos que entram para acabar com o servidor, ou entram de hack ou algo do tipo, é sim um problema difícil de se resolver porem da pra resolver, o RPG não é tão controlado por esses e outros fatos, só que o que muitos não sabem que para ser ADM, MOD, AJUDANTE, alguma coisa que seja sobre STAFF, não é só ter level e histórico não, é sim ter dignidade, foco, e respeito para fazer um bom serviço, o mais importante, é a paciência...

Isso é tudo que tenho a dizer.. o resto que sobra, que eu por a caso deixei de falar, todo mundo já sabe e já falou....


Última edição por MatheuS_. em Seg 30 Abr 2018 - 2:49, editado 1 vez(es)
Marley._.
Marley._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Marley._.
Mensagens : 95
Registro : 12/12/2017

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Seg 30 Abr 2018 - 2:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A STAFF DO SERVIDOR DO SERVIDOR, SÃO MUITO PARA FRENTE POR QUE TEM UM COMANDO NO SERVIDOR E SE ACHA MUITO , NA MINHA EPOCA TINHA GENTE RESPONSÁVEL COMO O MILLITO, E AGORA TEM MENORES DE IDADE NA STAFF QUE DEIXOU O CARGO SUBIR PRA CABEÇA E LOGA ESTRESSADO POR QUE DEVE APANHAR DE MANÇALOUCO EM CASA, E COM MUITA SINCERIDADE QUEM SALVA NA STAFF PRA MIM É O @Bart @Micael @Steps @Gomez @Kadaf @JimCarrey @Alok @GabrielBR
srvitor_.
srvitor_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : srvitor_.
Mensagens : 41
Registro : 21/10/2017

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Seg 30 Abr 2018 - 3:03
Eu só acho o seguinte, cada 1 tem sua opinião, a minha é essa e sempre vai ser: +Dignidade -Raiva... Entrei em 2017, o servidor não era assim, tive sérios problemas com meu computador porém nada que eu não resolva, agora que consigo jogar tranquilo, vejo essa corrupção que esta pior que o Brasil... NwD não era assim... Isso já foi melhor.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Seg 30 Abr 2018 - 4:16
Cannabis escreveu:Sobre o jim é complicado ele já tá enjoado do servidor mas ele não irá deixar o server acabar tão em breve
O server já acabou. Jim deveria ter aceitado a ajuda da antiga staff quando ofereceram.
avatar
Lahm



Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]xLahm
Mensagens : 328
Registro : 27/09/2016

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Seg 30 Abr 2018 - 4:58
Kkkkkk, o problema maior nem é staff...
Pensem bem, pra haver uma mudança, deve-se dar o primeiro passo. O primeiro passo para a mudança tem que partir de nós, os players, não adianta vim reclamar de staff se não mudamos a nossa própria postura. Não é com tópicos como esse que a mudança vai começar. Ah, mas o primeiro passo não deveria partir do dono do servidor? NÃO, se ele liga só pro dinheiro, que se dane. Isso aqui já tá parecendo o Congresso Nacional. ( Vocês são o povo Brasileiro exigindo por mudanças nas Leis, Segurança, Educação e etc) kkkkkk
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Seg 30 Abr 2018 - 6:07
Esse assunto é o mesmo de 2015.
Enquanto continuarem jogando e gastando dinheiro com um mísero jogo, é óbvio que nada vai mudar.
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Seg 30 Abr 2018 - 7:22
Vou concordar com você em alguns fatos, como o servidor ter várias regras absurdas, não digo que seja imaturidade da staff atual, mas sim inexperiência, eu não sou ANTIIIIIIIIIGO na staff, mas sempre aprendi com os antigos a ser um staff mais cabeça e compreensivo, eu achei isso do evento de ontem que baniram os players até terça-feira uma babaquice, não precisava disso, não EXISTEEEEE isso, no MÁXIMO DO MÁXIMO deixar eles fora do evento, ou se ele conseguir voltar, ban até fim do evento, apenas, mas a staff antiga não era lá as maravilhas não, mas pra mim, foi a melhor até hoje, se o dono do servidor quiser retomar oq o servidor era antes, ele tem que pensar menos $ e pensar mais em como conseguir retomar a faixa de players que tinha o servidor, porque se tem uma coisa que me desanima a logar não é só poucos players, mas sim algumas "crianças", que por qualquer besteira que seja, quer foder o outro, tem staff que eu acho que não tem psicológico pra aguentar zoeira de player e fica estressado, ou até mesmo desconta raiva pessoal em jogo (Como já aconteceu uma vez comigo), oq o Bart tá fazendo é muito foda, tá realmente mudando a cara do servidor, mas ele por si só não vai mudar todos do servidor, é de cada um ver se vai querer ser oq é. Não é pq sou da staff que não digo oq acho, tamo junto molecada, e eu tenho fé do servidor voltar a ser como antes sim, só basta querermos, lembrem-se, staff tb foi player, não é pq tu é player que você não pode tentar ajudar o servidor, então, qualquer critica (pra mim pelo menos), vai ser construtiva, me faz querer mudar meu jeito ou pensamento, então é isso.

Então meu bom, o Jim não vai vir responder eu acho, então, quer que eu feche o tópico? Como é?
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Seg 30 Abr 2018 - 8:37
Manos, deixa o Jim ganhando sua ''graninha'' por mês, e parem de ficar criando esses tópicos de 2015, não só a NWD como o SA:MP está falido, será que ngm entende isso ? 
nwd não vai voltar a lotar, pq SAMP não tem players novos, será que da pra entender ?


Em relação aos staffs despreparados isso é normal kkk, o servidor não tem nem player quanto mais pessoas qualificadas para tal cargo.


#pas
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Seg 30 Abr 2018 - 9:08
XFigurinhaX escreveu:Manos, deixa o Jim ganhando sua ''graninha'' por mês, e parem de ficar criando esses tópicos de 2015, não só a NWD como o SA:MP está falido, será que ngm entende isso ? 
nwd não vai voltar a lotar, pq SAMP não tem players novos, será que da pra entender ?


Em relação aos staffs despreparados isso é normal kkk, o servidor não tem nem player quanto mais pessoas qualificadas para tal cargo.


#pas
Falou tudo mlk
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Seg 30 Abr 2018 - 9:21
Pra que vou escrever um textão? Outro, entre muitos que nós já criamos, querem um servidor rpg, vamos começar por nós, fazer nossa parte. E como citaro: o Bart está levando esse servidor nas costa, e vai por mim, ele vai cansar. Foi oque aconteceu com o Poweer, volto pra ajuda e viu que e servidor nunca mais será como foi antes, e parem de gastar no shop galera, é isso que deixa o nosso querido JimCarrey feliz, vamos cortar as mamata e deixa ele da uns pulinho.

Ressaltando: SA:MP não está falido, tem serve ai que tem 5 servidores batendo 500 players diário, então..
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Seg 30 Abr 2018 - 9:32
A  respeito da staff so tem alguns que estraga a imagem, o servidor está assim não e so por causa da staff nós player tambem tem que mudar.


SDDS LUCASCOSTA, KAIIZ, DENILSON, HEINEKEN, DIRT Mad
Pitbull
Pitbull



Experiente
50%

Nick in-game : Pitbull
Mensagens : 401
Registro : 20/01/2016

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Seg 30 Abr 2018 - 9:51
Wayne escreveu:Pra que vou escrever um textão? Outro, entre muitos que nós já criamos, querem um servidor rpg, vamos começar por nós, fazer nossa parte. E como citaro: o Bart está levando esse servidor nas costa, e vai por mim, ele vai cansar. Foi oque aconteceu com o Poweer, volto pra ajuda e viu que e servidor nunca mais será como foi antes, e parem de gastar no shop galera, é isso que deixa o nosso querido JimCarrey feliz, vamos cortar as mamata e deixa ele da uns pulinho.

Ressaltando: SA:MP não está falido, tem serve ai que tem 5 servidores batendo 500 players diário, então..
Falou tudo e mais um pouco,tá cheio de servidor com o sistema MT pior q a nwd com mt mais players pcausa da organização q eles tem,da divulgação e principalmente,da atenção da staff. Já entrei em servidor BR as 08:30 da manhã com 300 players e vieram 2 staff me ajudar. Entrei agora a pouco na nwd e nem staff on tem.
[GSF]xBilada
[GSF]xBilada



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Bilada
Mensagens : 238
Registro : 10/01/2017

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Seg 30 Abr 2018 - 10:51
Pra mim, a staff nem é o maior problema, o maior problema do servidor são as crianças, que não sabem ser RPG e vem no fórum por qualquer merdinha feita lá na NwD.
Então, eu acho que AS CRIANÇAS deveriam mudar pra nós reclamarmos da staff depois.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE Empty Re: [Reclamação]NWD PRECISA MUDAR URGENTE

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos