[ Problema ] Interior
3 participantes
- Wayne
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Wayne
Registro : 21/11/2013
[ Problema ] Interior
Dom 29 Abr 2018 - 18:13
Meu Nick: Wayne
Meu Level: 1940
Breve Descrição do Problema: Bom, a dias que está ocorrendo isso, quando eu entro em algum interior, seja empresa, casa, etc.. Quando eu saiu as coisas demora para aparecer (Carregar), as vezes nem aparece ai tenho que relogar, acredito que problema não seja da minha internet, nesse período que acontece, fica net está estável. Tem alguém com mesmo problema? é algo do servidor? Aconteceu quando quando eu loguei no servidor também.
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 1940
Breve Descrição do Problema: Bom, a dias que está ocorrendo isso, quando eu entro em algum interior, seja empresa, casa, etc.. Quando eu saiu as coisas demora para aparecer (Carregar), as vezes nem aparece ai tenho que relogar, acredito que problema não seja da minha internet, nesse período que acontece, fica net está estável. Tem alguém com mesmo problema? é algo do servidor? Aconteceu quando quando eu loguei no servidor também.
PrintScreens / Vídeos:
- Bart
Veterano(a)
Nick in-game : Bart
Registro : 12/12/2016
Re: [ Problema ] Interior
Seg 30 Abr 2018 - 13:32
Pode ser problema de rota da sua conexão ao servidor, se é só você com esse problema.. Pode ser resolvido telefonando ao suporte da sua operadora e pedindo uma verificação, questione se existe alguma instabilidade na rota.
- Wayne
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Wayne
Registro : 21/11/2013
Seg 30 Abr 2018 - 23:18
É... Pode ser que seja, mas como citei, nesse tempo que demora pra carregar meu ping está estável. Enfim, vou entrar em contato com operadora, obrigado!
- Dexter
Comentador(a)
Nick in-game : [GSF]Dexter
Registro : 24/04/2017
Seg 30 Abr 2018 - 23:31
comigo acontece a msm coisa, é mto chato pq exemplo, eu saio de algum lugar eu fico uns 5segundos sem carregar nada ao meu redor
- Bart
Veterano(a)
Nick in-game : Bart
Registro : 12/12/2016
Seg 30 Abr 2018 - 23:32
Pode ser um delay no carregamento, mas é assim mesmo, não há muito o que fazer..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Tópico finalizado: Problema resolvido |
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [Vistado] Bug Matar no Interior do Hotel Favela.
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos