Ir para baixo
iFlaaax_Br
iFlaaax_Br

Experiente
40%

Nick in-game : [tHF]iFlaaax_Br
Registro : 27/05/2016

[ Denúncia ] lipe157, KillerAND, tralha_ap e urujack [ iFlax ]  Empty [ Denúncia ] lipe157, KillerAND, tralha_ap e urujack [ iFlax ]

Dom 29 Abr 2018 - 9:09
Meu nick: iFlax

Nick dos envolvidos: lipe157, KillerAND, tralha_ap e urujack

Level dos envolvidos: 000000

Motivo da denúncia: Hack

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
os mesmos estão abusando de hack ?! voando e atirando em quem ta la em baixo voando c o carro, mds issu n pode n vey, ai ja é demais ne '-'

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lipe157
lipe157

[ Denúncia ] lipe157, KillerAND, tralha_ap e urujack [ iFlax ]  Eh9CNeu
[ Denúncia ] lipe157, KillerAND, tralha_ap e urujack [ iFlax ]  Empty

Nick in-game : lipe157
Registro : 17/11/2012

[ Denúncia ] lipe157, KillerAND, tralha_ap e urujack [ iFlax ]  Empty Re: [ Denúncia ] lipe157, KillerAND, tralha_ap e urujack [ iFlax ]

Dom 29 Abr 2018 - 9:30
Oi? eu peguei entrei no carro pra printar e voce me denuncia? que isso que falta de consideração pela print. da proxima deixo ele voando no server.
Agora que li ali klkk, voando e atirando? em pessoas? estranho so tinha 4 ou 5 pessoas no servidor o total agora a gente ta atirando em quem ? pera como um cara com a prof de Motorista rodoviario vai atirar? agora You cego? cara coisa velho a print foi pra mandar pro ademir porem nem on tinha nenhum tbem o cara tem familia tem q dormi carai agora essa denuncia sua foi so pra fazer bonito ou pra banir o hacker????????????

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo
Paulo

Experiente
0%

Nick in-game : Paulo
Registro : 23/09/2016

[ Denúncia ] lipe157, KillerAND, tralha_ap e urujack [ iFlax ]  Empty Re: [ Denúncia ] lipe157, KillerAND, tralha_ap e urujack [ iFlax ]

Dom 29 Abr 2018 - 9:48
Em análise.
iFlaaax_Br
iFlaaax_Br

Experiente
40%

Nick in-game : [tHF]iFlaaax_Br
Registro : 27/05/2016

Dom 29 Abr 2018 - 10:18
o jack tava de hack voando e vcs dentro do carro abusando do hack dele, hack é proibido e vcs estavam de cumplice com ele, se ninguem pode usar hack vcs pode ? na vdd o motorista q estava, mas em vez de vcs sairem do carro, ficaram aproveitando o cara de hack e andando pelo mapa. issu vc acha bonito ? meu bom vcs erro de tar junto com ele, era pra vcs ter saido e dxado ele voando sozinhu, mas vcs quiz aproveitar um pouco e issu e errado cara, se for assim eu vou falar pra alguem logar de hack e eu vou  ficar de g c ele fazendo entrega de motoboy e ficar abusando do hack dele ! tenha bom senso jovem.
lipe157
lipe157

[ Denúncia ] lipe157, KillerAND, tralha_ap e urujack [ iFlax ]  Eh9CNeu
[ Denúncia ] lipe157, KillerAND, tralha_ap e urujack [ iFlax ]  Empty

Nick in-game : lipe157
Registro : 17/11/2012

Dom 29 Abr 2018 - 10:37
Abusando do hacker dele pra que? Tu quer olhar no meu pc pra ver se tem hacker? Bom Errei de tar junto com ele? vou printar o cara de longe? acha q consigo ver do outro lado do mapa? tem demencia? Como eu de motorista rodoviario aproveitaria isso? por acaso o veiculo de trabalho da minha profissao mudou? acho que nao ne? Bom ja  esta em analise o adm faça o que quiser o que ele achar justo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo
Paulo

Experiente
0%

Nick in-game : Paulo
Registro : 23/09/2016

Dom 29 Abr 2018 - 11:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hack banido ; 

Resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos