Ir para baixo
srvitor_.
srvitor_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : srvitor_.
Mensagens : 41
Registro : 21/10/2017

[ Denúncia ] [FFS]skywaLL [ calabrasa ]  Empty [ Denúncia ] [FFS]skywaLL [ calabrasa ]

Qua 18 Abr 2018 - 3:53
Meu nick: calabrasa

Nick dos envolvidos: [FFS]skywaLL

Level dos envolvidos: 100

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O mesmo mandou a print dia 16/04 com Cheater no GTA dele (# Nome de Hack #) e na print tá nítida que é ele, no chat mostra "SEJA BEM-VINDO AO SEU VEÍCULO

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] [FFS]skywaLL [ calabrasa ]  Empty Re: [ Denúncia ] [FFS]skywaLL [ calabrasa ]

Qua 18 Abr 2018 - 6:16
Em análise.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] [FFS]skywaLL [ calabrasa ]  Empty Re: [ Denúncia ] [FFS]skywaLL [ calabrasa ]

Qua 18 Abr 2018 - 13:04
Tópico aberto p/ o jogador denunciado dar a versão dele sobre o caso.
Já deixo avisado que se começar a ter invasão ou flood, eu bloqueio novamente.
[FFS]skywaLL111111
[FFS]skywaLL111111



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : 1111111111111
Mensagens : 4
Registro : 18/04/2018

[ Denúncia ] [FFS]skywaLL [ calabrasa ]  Empty Re: [ Denúncia ] [FFS]skywaLL [ calabrasa ]

Qua 18 Abr 2018 - 18:59
Boa Noite.


Olá, Bom isso foi uma brincadeira, mais que acabou virando isso, eu estava brincando no discord com o ''Calabrasa'', ele me chamou de pobre, e eu de mente fraca, fui inventar de baixa # Nome de Hack #, pro dinheiro subir e tirar uma print, pra mostrar pra ele, e logo em seguinda eu tirei.
   A Intenção não foi usar hack, e sim uma brincadeira besta.
Gosto muito de jogar na NWD, então espero que vocês possa me compreender, e quebrar esse galho, vê oque vocês podem fazer!

Aceito qualquer tipo de punição.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] [FFS]skywaLL [ calabrasa ]  Empty Re: [ Denúncia ] [FFS]skywaLL [ calabrasa ]

Qua 18 Abr 2018 - 19:15
[FFS]skywaLL111111 escreveu:Boa Noite.


Olá, Bom isso foi uma brincadeira, mais que acabou virando isso, eu estava brincando no discord com o ''Calabrasa'', ele me chamou de pobre, e eu de mente fraca, fui inventar de baixa # Nome de Hack #, pro dinheiro subir e tirar uma print, pra mostrar pra ele, e logo em seguinda eu tirei.
   A Intenção não foi usar hack, e sim uma brincadeira besta.
Gosto muito de jogar na NWD, então espero que vocês possa me compreender, e quebrar esse galho, vê oque vocês podem fazer!

Aceito qualquer tipo de punição.

Ninguém instala hack por brincadeira meu parceiro, mais uma vez foi dada uma oportunidade e você fez o que? Desperdiçou !

Player banido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [FFS]skywaLL [ calabrasa ]  Empty Re: [ Denúncia ] [FFS]skywaLL [ calabrasa ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos