Ir para baixo
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Dúvida ] REGRAS Empty [ Dúvida ] REGRAS

Sáb 14 Abr 2018 - 17:00
Seu nick: Muito_Lagado
Dúvida referente: REGRAS
Qual sua dúvida? 
Tenho algumas dúvidas com algumas regras do servidor que não estão bem claras que podem ter brechas referente a denuncias aqui no fórum

- Player que cometer DA dentro de área de DM pode ser procurado?
- Player que entrar em casa/base cercada com stunt de NRG/Bike pode ser procurado por IEP??
- Quando um jogador com um veiculo fica batendo em outro veiculo continuamente com um player dentro pode ser procurado?
- Posso procurar um jogador por LC só com print do chat? Ou seja, sem print do soco, porém com print do chat mostrando que o cara feriu?
- Se eu estiver de policial, porém sem farda, e um player cometer um crime contra mim eu posso ir na DP me fardar e procurá-lo?
- Um player VIP está usando um Jetpack e comete um crime e é procurado por esse crime, ele vai e pega o jetpack e foge procurado, é permitido?
- Player com profissão de crime que NÃO esteja procurado pode matar policial fardado em áreas proibidas?
[GSF]xBilada
[GSF]xBilada



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Bilada
Mensagens : 238
Registro : 10/01/2017

[ Dúvida ] REGRAS Empty Re: [ Dúvida ] REGRAS

Sáb 14 Abr 2018 - 19:21
Vou responder aqui oque eu sei..
- Posso procurar um jogador por LC só com print do chat? Ou seja, sem print do soco, porém com print do chat mostrando que o cara feriu?
Você só pode procurar um jogador por LC quando ele te agredir 2 vezes ou mais.
- Se eu estiver de policial, porém sem farda, e um player cometer um crime contra mim eu posso ir na DP me fardar e procurá-lo?
Você só pode procurar um player se ele tiver cometido um crime com você fardado.
- Um player VIP está usando um Jetpack e comete um crime e é procurado por esse crime, ele vai e pega o jetpack e foge procurado, é permitido?
Isso não é permitido, pois é abuso de bug. Você pode denunciar o cara se ele fazer isso, mas é melhor só alertar o cara.
- Player com profissão de crime que NÃO esteja procurado pode matar policial fardado em áreas proibidas?
Eu creio que sim! As vezes eu vejo alguns players fazendo isso e não dá nada..
- Player que cometer DA dentro de área de DM pode ser procurado? 
Você só NÃO pode procurar um player quando ele ofende você pelo /anunciar, /noticia e pelo chat clã.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Dúvida ] REGRAS Empty Re: [ Dúvida ] REGRAS

Sáb 14 Abr 2018 - 19:50
- Player que cometer DA dentro de área de DM pode ser procurado? Sim
- Player que entrar em casa/base cercada com stunt de NRG/Bike pode ser procurado por IEP?? Sim
- Quando um jogador com um veiculo fica batendo em outro veiculo continuamente com um player dentro pode ser procurado? Sim
- Posso procurar um jogador por LC só com print do chat? Ou seja, sem print do soco, porém com print do chat mostrando que o cara feriu? Sim
- Se eu estiver de policial, porém sem farda, e um player cometer um crime contra mim eu posso ir na DP me fardar e procurá-lo? Não
- Um player VIP está usando um Jetpack e comete um crime e é procurado por esse crime, ele vai e pega o jetpack e foge procurado, é permitido? Não
- Player com profissão de crime que NÃO esteja procurado pode matar policial fardado em áreas proibidas? Não, somente procurados vs cop e vice-versa
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Dúvida ] REGRAS Empty Re: [ Dúvida ] REGRAS

Sáb 14 Abr 2018 - 20:01
Beleza, pode fechar
[GSF]Blankenheim
[GSF]Blankenheim



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Blankenheim
Mensagens : 215
Registro : 16/03/2016

[ Dúvida ] REGRAS Empty Re: [ Dúvida ] REGRAS

Sáb 14 Abr 2018 - 20:09
Dúvidas sanadas.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] REGRAS Empty Re: [ Dúvida ] REGRAS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos