Ir para baixo
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[Reclamação] Tópico Excluido Empty [Reclamação] Tópico Excluido

Seg 9 Abr 2018 - 17:58
Meu nick: MatheuS_.

Meu level: 1404

Reclamação:
Me explica o pq meu tópico foi excluido ou movido ou bloqueado sei la...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Infringi alguma regra ? Na área de imagens que eu saiba eu posso postar umas prints brincando com alguém, não to procurando treta, não posso zoar com ninguém né ? agora quando é comigo vocês não excluem, vocês deixam falar...

Falo nada, cade meu tópico ???

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


PRINT: http://prntscr.com/j31x12

Se não tiver o tópico de volta, quero uma boa explicação do por que da remoção...
[G2R]Storm
[G2R]Storm



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Storm
Mensagens : 186
Registro : 03/07/2015

[Reclamação] Tópico Excluido Empty Re: [Reclamação] Tópico Excluido

Seg 9 Abr 2018 - 18:04
NWD SENDO A NWD RSRS
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Reclamação] Tópico Excluido Empty Re: [Reclamação] Tópico Excluido

Seg 9 Abr 2018 - 18:08
1.6 Discussões: É proibido criar ou dar continuidade à brigas e discussões fora de controle.
1.6.1 -É proibido ofender, denegrir ou discriminar outros usuários.
Punição: 20% a 40% de alerta.
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[Reclamação] Tópico Excluido Empty Re: [Reclamação] Tópico Excluido

Seg 9 Abr 2018 - 18:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEEEEEEO DEEEUS, tem essa também ? .-.

Pelo amor de deus, tem alguma coisa la que eu falei xingando ele ? A maioria do que eu escrevi foi brincando com ele, sei que ele ia ficar bravo por que ele é criança, vai sair xingando no tópico, por isso mesmo postei, nenhum momento falei que ele era um pau no cu, ou um filho da mulher, isso sim é ofender... E agora, me fala, quando postam vídeo de treta, print de TRETA ISSO NÃO ACONTECE ?????

E ele é um cara escroto sim, merece respeito, porém tem que respeitar a todos, somos igual a ele, qual é a diferença dele pra outros players só por que ele sabe jogar DM ?? Ele pode xingar quem quiser no jogo, pode falar mer*a pra quem quiser no jogo, pode humilhar quem quiser no jogo, agora botar moral no cara ninguém pode ?? Eu não sou obrigado aturar nada, deixa ele posta os videos dele, isso se ele tiver, deixa ele se achar, problema é dele a vida é dele, só que "O que a gente planta a gente colhe".

Por esse grande fato que isso não evolui, sinceramente, NwD só não bate mais 150 players por causa desse tanto de regra, tu não pode logar no servidor e fala com um novato que ele vem e te denuncia, tu é banido. Os novatos tem mais preferência que os antigos, o negócio devia ser de igual pra igual... isso aqui ta pior que a política do Brasil, só regra que acaba atrapalhando o próprio RPG do servidor, não posso falar nada, por que hoje ate a opinião dos players não valem mais nada, nem se quer os novatos podem opinar... Opinar ate podemos, mais acha alguém que corresponda a nossa ajuda ao servidor sem ignorar, ou demorar ou ate mesmo ver se seria viável fazer alguma coisa de acordo com a proposta feita, esse que é o mais difícil, bom não vou falar muito não, por que sempre tem um que desenvolve uma resposta com muitas coisas que nem eles mesmo fazem para ser superior aos outros, e os players reconhecem e sabem quem são e o que são... Quando eu ver algum tópico também que envolve o mesmo contexto vou reportar e perguntar o porque esta aberto..

Pode fechar o tópico, se for possível apenas me enviar os Prints pelo PV, já que não pode postar tópico com imagens mais, eu brinco com ele por outro lugar, que seja suave fazer essas brincadeiras. Vlw 2 bjs <3...
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Reclamação] Tópico Excluido Empty Re: [Reclamação] Tópico Excluido

Seg 9 Abr 2018 - 18:49
Brincar? Sabe muito bem que não fez tudo isso na intenção de brincar.

1.6 Discussões: É proibido criar ou dar continuidade à brigas e discussões fora de controle.


Essa regra não tem absolutamente nada a ver com o RPG do servidor, existe pra manter o controle do fórum. Fico impressionado quando a situação não favorece vocês, vem falar que é por isso que o servidor tá do jeito que tá, que não cresce, não vai pra frente e blá blá, se estiver incomodado, pare de jogar, nós vamos estar sempre aqui pra caso um dia você mude os seus pensamentos.


Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Tópico Excluido Empty Re: [Reclamação] Tópico Excluido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos