Ir para baixo
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Tutorial] Minecraft Empty [Tutorial] Minecraft

Qui 13 Set 2012 - 18:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O Jogo

Minecraft, sem sombra de dúvidas, é um sucesso Gamer com gráficos simples com poucos atrativos, porém com uma jogabilidade e interação extraordinária. O Jogo é formado por blocos, sendo eles de maioria quadrada (jogo de estilo quadrado). Você pode jogar tanto no modo Singleplayer como Multiplayer, sendo o último em Modo Lan ou em servidores. O Preço do mesmo é em média 60 reais, tendo o comprador privilégios, como Skins, poder jogar em servidores que apenas são aceitos usuários originais, dentre outros.

Skins

Skins podem ser trocadas a qualquer momento pelo site oficial da Minecraft. Os mesmos podem ser baixados ou produzidos por você Smile
Muita gente utiliza skins de personagens, atores, etc, sendo assim mais um atrativo para o jogo. Para mudar sua skin é só logar na sua conta do Minecraft pelo site Oficial e modificá-las.

Optifine

O Optifine ajuda a reduzir o lag do Minecraft, já que o mesmo, com configuração, pode remover animações, sombras, etc, que reduz o lag ao extremo. Na categoria Vídeos tem um vídeo explicando como baixar e instalar o mesmo, o link do download também estará neste mesmo tópico.

Texture Pack

Você pode jogar tanto com a textura original do minecraft como as feitas por players/empresas, há gráficos realistas, temáticos e os simples, sendo que são o último é recomendado para reduzir o lag do jogo. As texturas são classificadas entre várias resoluções: 8x8, 16x16, 32x32, 64x64, 128x128, 256x256 e 512x512, do menor menos lag ao maior, que requer mais do seu desktop/notebook.

Vídeos






Downloads
Java™️: ir ao site Java!
Optifine: ir ao link direto do Download!
Download do Game: ir ao site Oficial do Minecraft!

Links úteis
Planet Minecraft: ir ao site PlanetMinecraft!
Minecraft Wiki: ir ao site MinecraftWiki!
Site Oficial Minecraft: ir ao site Oficial do Minecraft!

Comentários

Sim, há como jogar minecraft sem comprar o original, mas pensem bem, a Mojang, empresa produtora do minecraft, teve uma boa ideia em fazer o Minecraft, um jogo bem divertido, é certo que eles recebam todos os créditos do jogo e os lucros do mesmo, já que foram investido muito dinheiro para a produção do mesmo, sendo 60 Reais uma ajuda e incentiva eles a produzirem mais jogos legais. Pirataria é crime, e o Minecraft custa cerca de 60 Reais, um preço justo para um jogo tão divertido, já que é o preço convertido do Dollar para o Real, sendo assim barato, pois não conta com os mega impostos brasileiros.

Peço que os leitores Inscrevem-se e vejam meu vídeo clicando aqui para ir no canal!

Obs¹.: Este tópico é supervisionado constantemente, portanto alterações podem ser feitas no mesmo.
Obs².: Qualquer dúvida sobre o jogo faça um comentário neste tópico, todas as dúvidas serão resolvidas!
Obs³.: Caso a Administração autorize estarei postando lojas virtuais em que se pode comprar o Minecraft!

Atenciosamente,
ToriBlack


Última edição por Tori Black em Qui 13 Set 2012 - 18:50, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização de Informações)
t_bag
t_bag



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 18/06/2012

[Tutorial] Minecraft Empty Re: [Tutorial] Minecraft

Qui 13 Set 2012 - 18:38
tem como deixar o link do download,eu quero joga mais não consigo baixar
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[Tutorial] Minecraft Empty Re: [Tutorial] Minecraft

Qui 13 Set 2012 - 18:43
Joguei por muito tempo, e realmente tive momentos inesquecíveis jogando Minecraft®, sempre quando lembro dele, lembro do maior mundo que já fiz até hoje, e que nunca me esquecerei dos momentos fazendo ele, e de tudo de incrível que consegui criar lá. Tive uns dos melhores momentos gamer da minha vida lá, construindo e vivendo no Minecraft®, pena que não tenho mais aquela vontade e diversão que sentia antes, mas do mesmo jeito, quem ainda não jogou, JOGUE, vale muito a pena, espero que todos tenham a mesma diversão que tive enquanto joguei...
Quanto ao tópico, muito bom Tori, e como disse, quem não jogou, recomendo concerteza começar a jogar...
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Tutorial] Minecraft Empty Re: [Tutorial] Minecraft

Qui 13 Set 2012 - 18:44
t_bag escreveu:tem como deixar o link do download,eu quero joga mais não consigo baixar
Você tem que comprar o jogo, basta pesquisar lojas confiáveis que tem o jogo a venda.
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[Tutorial] Minecraft Empty Re: [Tutorial] Minecraft

Qui 13 Set 2012 - 18:46
Falando a verdade, tem maneiras de jogar sem precisar comprá-lô, mas acredito que não se pode colocar links de downloads piratas aqui no fórum por isso terá de procurar você mesmo...


Última edição por Akdov_Gamer em Qui 13 Set 2012 - 20:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Troquei de palavra... ._.')
Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[Tutorial] Minecraft Empty Re: [Tutorial] Minecraft

Qui 13 Set 2012 - 19:36
Akdov_Gamer escreveu:Falando a verdade, tem maneiras de jogar sem precisar comprá-lô, mas acredito que não se pode colocar links de downloads piratas aqui no fórum por isso terá de comprar você mesmo...

Akdov, se você tiver o link do download pirata me manda por MP?

@TUTORIAL

Ótimo tutorial, gostei bastante! UPão.
dody
dody



Experiente
10%

Nick in-game : [GSF]Dody._.
Mensagens : 237
Registro : 11/03/2012

[Tutorial] Minecraft Empty Re: [Tutorial] Minecraft

Sex 14 Set 2012 - 17:27
Affs
Quem Nao sabe jogar minecraft
Eu Nem entro mais na nwd pra jogar no minecrafr no servidro craftlandia
Morael293
Morael293



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 7
Registro : 15/09/2012

[Tutorial] Minecraft Empty Re: [Tutorial] Minecraft

Sáb 15 Set 2012 - 20:36
Jogo é muito bom sim!
Mais eu não troco a nwd por ele Smile
Conteúdo patrocinado

[Tutorial] Minecraft Empty Re: [Tutorial] Minecraft

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos