[Reclamação] Set Swat - Gerência
+3
Razor
Bart
Venom
7 participantes
- Venom
Membro Elite
Nick in-game : Venom
Registro : 27/08/2012
[Reclamação] Set Swat - Gerência
Sex 30 Mar 2018 - 11:24
Meu nick: Lincoln
Meu level: 755
Reclamação:
Agora bloquearam o Swat somente para policiais fardados, mais nao tem nada a ver pq tenho esse set faz anos e nunca usei pra isso, somente comprei para dar um role ou ir nuns derbyzaum.
Pu*a Falta de sacanagem isso, agora virou um dinheiro perdido pq eu nem gosto de ser COP
Meu level: 755
Reclamação:
Agora bloquearam o Swat somente para policiais fardados, mais nao tem nada a ver pq tenho esse set faz anos e nunca usei pra isso, somente comprei para dar um role ou ir nuns derbyzaum.
Pu*a Falta de sacanagem isso, agora virou um dinheiro perdido pq eu nem gosto de ser COP
- Bart
Veterano(a)
Nick in-game : Bart
Registro : 12/12/2016
Re: [Reclamação] Set Swat - Gerência
Sex 30 Mar 2018 - 11:26
Não vejo problema algum, é o certo..
Bruno é o responsável pela mudança, aguarde-o.
- Venom
Membro Elite
Sex 30 Mar 2018 - 11:27
Aposto que muitos tem a mesma opniao porque só vejo o swat quando tem derbyBart escreveu:Não vejo problema algum, é o certo..
- Razor
Veterano(a)
Nick in-game : Razor
Registro : 30/06/2013
Sex 30 Mar 2018 - 13:16
Tópico passa a Gerência.
- Zero
Experiente
Nick in-game : [SRD]Zero
Registro : 06/11/2016
Sex 30 Mar 2018 - 13:18
Se for pra bloquear o veículo só pra swat, pelo menos tenha a decência de por o mesmo na lista para abordagens policiais e coisas do tipo.
até
até
- Bruxao
Experiente
Nick in-game : _Bruxao_
Registro : 23/01/2014
....
Sex 30 Mar 2018 - 14:54
Mano sacanagem mesmo mudar depois de comprado , pq não pensou nisso quando liberou esses sets , mudar agora do nada é osso é não pensar no consumidor , ha não esquece do enforcer tbm.
- Venom
Membro Elite
Sex 30 Mar 2018 - 15:01
Entao tinha que ser bloqueado desde o inicio, nao mudar agr, só se forem deixar a gente trocar por outro ...Bruxao escreveu:Mano sacanagem mesmo mudar depois de comprado , pq não pensou nisso quando liberou esses sets , mudar agora do nada é osso é não pensar no consumidor , ha não esquece do enforcer tbm.
- Wayne
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Wayne
Registro : 21/11/2013
Sex 30 Mar 2018 - 16:04
O certo era ser só pra Policiais mesmo, mas desdo inicio do servidor, enfim, caso mudar basta vocês comprarem uma troca de set, já que não lhe aguardam.. E realmente, esses veículos, Swat, Enforcer, deveriam ser liberados para patrulhamento, e, ser colocado em um possível sistema de Blitz.
- Bart
Veterano(a)
Nick in-game : Bart
Registro : 12/12/2016
Sex 30 Mar 2018 - 17:39
Os sets SWAT não tenho certeza se são liberados pra ronda, mas as viaturas e Enforcer sim, pois estão na categoria policial do shopping.. De qualquer forma, aguardem o Bruno.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Sáb 31 Mar 2018 - 0:29
o set SWAT sempre foi para uso policial, porém o Jim se esqueceu de colocá-lo somente para policiais dirigirem, pois o mesmo pertence a categoria, na parte do shopping o mesmo não está na parte das viaturas pois estou sem acesso para mudar, mas irei criar outro até o jim remover o atual, se você não deseja usá-lo é uma decisão sua, recomendo que compre uma troca de set ou quando for em eventos peça ao adm esperar pra vc pegar a profissão, mais alguma coisa?
- Venom
Membro Elite
Sáb 31 Mar 2018 - 11:59
Bom, tremenda injustiça, pois o derby já é dificil quando estamos de mecanico, imagina se tiver de COP.BruninhoSteps escreveu:o set SWAT sempre foi para uso policial, porém o Jim se esqueceu de colocá-lo somente para policiais dirigirem, pois o mesmo pertence a categoria, na parte do shopping o mesmo não está na parte das viaturas pois estou sem acesso para mudar, mas irei criar outro até o jim remover o atual, se você não deseja usá-lo é uma decisão sua, recomendo que compre uma troca de set ou quando for em eventos peça ao adm esperar pra vc pegar a profissão, mais alguma coisa?
Voces deveriam ter feito isso desde a criaçao do mesmo, agora nós ja pagamos caro(mais q um set comum) e ainda vamos ter q pagar pra trocar?
Legal da parte de vcs
- Zero
Experiente
Nick in-game : [SRD]Zero
Registro : 06/11/2016
Sáb 31 Mar 2018 - 12:19
Put4 falta de sacanagem, esse set é mais caro que os demais
Falam sobre comprar troca de set, é como se tivesse jogado dinheiro fora, mas tudo bem
Não é novidade estragarem algo bom nesse servidor
Falam sobre comprar troca de set, é como se tivesse jogado dinheiro fora, mas tudo bem
- Venom
Membro Elite
Sáb 31 Mar 2018 - 12:23
Nao é novidade mesmo, só se deixarem trocar por um set diferente dos normais, um dumper ou os RCVolcan escreveu:mulher falta de sacanagem, esse set é mais caro que os demais
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Dom 1 Abr 2018 - 1:43
Ficará como está, ignorado.
PS: Em breve será criado um sistema de evento derby.
PS: Em breve será criado um sistema de evento derby.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos