Ir para baixo
Wi1descreeN
Wi1descreeN



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : [G2R]Scoppey
Mensagens : 6
Registro : 21/03/2018

[ Problema ] Computador travando em Games Empty [ Problema ] Computador travando em Games

Qua 21 Mar 2018 - 15:41
Meu Nick: Scoppey

Meu Level: 50

Breve Descrição do Problema: Salve menorzada,
mano to com um problemão ou probleminha não sei, HAHAHAHA!
Tipo assim meu computador anda travando só nos Games, principalmente no GTA, já formatei, atualizei todos os drivers e tals...
Dias atras eu estava com um problema tava dando "TELA AZUL" era um Windows corrompido, instalei o mesmo e ta funcionando de boa, WINDOWS 7 Profissional, queria que vocês me ajudassem, sempre rodou GTA de boa de uns tempos pra cá começou a travar, sendo que nem teve nenhuma atualização no GTA...

PrintScreens / Vídeos: .
Kolabiz
Kolabiz



Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Kolabiz
Mensagens : 300
Registro : 24/04/2017

[ Problema ] Computador travando em Games Empty Re: [ Problema ] Computador travando em Games

Qua 21 Mar 2018 - 18:13
Mas e só no gta? se for baixe os gráficos, ponha a resolução mais baixo possível, desligue o anti-allasting, veja esse video pode-o ajudar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 SER FOR SÓ O GTA, Nada dura toda a vida talvez tenha de comprar um pc novo (minha opinião)  Very Happy Very Happy Smile Win Win2 Win3
Espero que o ajude
NeymarJR
NeymarJR



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]NeymarJR
Mensagens : 284
Registro : 28/08/2016

[ Problema ] Computador travando em Games Empty Re: [ Problema ] Computador travando em Games

Qui 22 Mar 2018 - 15:34
Wi1descreeN escreveu:Meu Nick: Scoppey

Meu Level: 50

Breve Descrição do Problema: Salve menorzada,
mano to com um problemão ou probleminha não sei, HAHAHAHA!
Tipo assim meu computador anda travando só nos Games, principalmente no GTA, já formatei, atualizei todos os drivers e tals...
Dias atras eu estava com um problema tava dando "TELA AZUL" era um Windows corrompido, instalei o mesmo e ta funcionando de boa, WINDOWS 7 Profissional, queria que vocês me ajudassem, sempre rodou GTA de boa de uns tempos pra cá começou a travar, sendo que nem teve nenhuma atualização no GTA...

PrintScreens / Vídeos: .

Qual GTA você tá usando?
Wi1descreeN
Wi1descreeN



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : [G2R]Scoppey
Mensagens : 6
Registro : 21/03/2018

[ Problema ] Computador travando em Games Empty Re: [ Problema ] Computador travando em Games

Qui 22 Mar 2018 - 21:29
Já achei o erro, é um Windows corrompido...
Valeu pelas dicas ai menorzada, "akelespique" tey... 
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[ Problema ] Computador travando em Games Empty Re: [ Problema ] Computador travando em Games

Qui 22 Mar 2018 - 21:37
novato eh foda
[GSF]Blankenheim
[GSF]Blankenheim



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Blankenheim
Mensagens : 215
Registro : 16/03/2016

[ Problema ] Computador travando em Games Empty Re: [ Problema ] Computador travando em Games

Qui 22 Mar 2018 - 21:47
Wi1descreeN escreveu:
Já achei o erro, é um Windows corrompido...
Valeu pelas dicas ai menorzada, "akelespique" tey... 
Problema resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Computador travando em Games Empty Re: [ Problema ] Computador travando em Games

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos