[ Denúncia ] CR7 [ EXERCITO_EUA ]
3 participantes
- Christopher
Experiente
Nick in-game : Christopher
Registro : 06/06/2012
[ Denúncia ] CR7 [ EXERCITO_EUA ]
Qua 12 Set 2012 - 11:11
Meu nick: EXERCITO_EUA
Nick do jogador denúnciado: CR7
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: ELE DISSE QUE O CARA TAVA DE COLETE MENTIRA O PRINT PODE PROVAR ISSO ...
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do jogador denúnciado: CR7
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: ELE DISSE QUE O CARA TAVA DE COLETE MENTIRA O PRINT PODE PROVAR ISSO ...
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- cr7_Nwd
Comentador(a)
Registro : 23/08/2012
Re: [ Denúncia ] CR7 [ EXERCITO_EUA ]
Qua 12 Set 2012 - 17:23
akiii a print me explica eua como o cara nao estava de colete
print 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
print 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a print dois e vc me chantageando pedindo grana pra nao me denunciar no forum como pode em eua vc e corupto duvido se vc nao usa algum tipo de hack pra pedir grana coitado de vc tenho pena de pessoas como vc vc realmente nao ama a nwd pra pedir gran por causa de um hack pera la ne aii adms agora vcs decidem
print 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
print 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a print dois e vc me chantageando pedindo grana pra nao me denunciar no forum como pode em eua vc e corupto duvido se vc nao usa algum tipo de hack pra pedir grana coitado de vc tenho pena de pessoas como vc vc realmente nao ama a nwd pra pedir gran por causa de um hack pera la ne aii adms agora vcs decidem
- cr7_Nwd
Comentador(a)
Qua 12 Set 2012 - 17:45
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Christopher
Experiente
Denuncia
Qua 12 Set 2012 - 23:08
Não uso não camarada, mais ainda bem que esta certo pq se não tivesse seria punido ... vi & denunciei fiz oqé tinha que fazer ...
- cr7_Nwd
Comentador(a)
Qui 13 Set 2012 - 10:48
ainda por cima pediu dinheiro pra mim nao te denuciar corupto
- Christopher
Experiente
Chantagem
Qui 13 Set 2012 - 11:03
lol & vs acha que eu ia perder o gostinho de te denunciar, não ia aceitar a propina mesmo se vs acc eu ia tiar print tbeim ia postar & ia denunciar mesmo .. fiz meu papel denunciei como qualquer um faria xD .. e n uso hack n fico no PC o dia todo pra evoluir na NWD o.O
- cr7_Nwd
Comentador(a)
Qui 13 Set 2012 - 11:06
ti-manca vc me pediu grana pra nao me denunciar vc e corupto e falso so quer levar vantagens em tudo acorda pra vida xd vc nao passa de um # Palavra Censurada # zero a esquerda adms pra mim eua merece ser punido por causa da ppn q me pediu!!!!
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Sex 14 Set 2012 - 15:34
sem punicao!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos