Ir para baixo
avatar
Thiago



Experiente
10%

Nick in-game : Thiago
Mensagens : 223
Registro : 14/03/2012

[Dúvida]Sistema de Liberação ( casa ) Empty [Dúvida]Sistema de Liberação ( casa )

Qua 12 Set 2012 - 4:03
Olá admins , estou aqui para pergunta á vcs o que esta acontencendo com a liberação de casas , se tá havendo alguma atualização ou o sistema esta desativado . Há alguma previsão de volta ainda esse semana ? . Preciso desse sistema , pois vai liberar uma casa no servidor , e não está podendo liberar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] aguardando a resposta !
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Dúvida]Sistema de Liberação ( casa ) Empty Re: [Dúvida]Sistema de Liberação ( casa )

Qua 12 Set 2012 - 13:25
O sistema esta desativado, sobre a volta se ela existir e ter uma data fixa so os admins da area geral pra te responder.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Dúvida]Sistema de Liberação ( casa ) Empty Re: [Dúvida]Sistema de Liberação ( casa )

Qua 12 Set 2012 - 13:39
Não tem previsão pra volta desse sistema, mas sabemos que brevemente será consertado. Respondido?
avatar
Thiago



Experiente
10%

Nick in-game : Thiago
Mensagens : 223
Registro : 14/03/2012

[Dúvida]Sistema de Liberação ( casa ) Empty Re: [Dúvida]Sistema de Liberação ( casa )

Qua 12 Set 2012 - 15:46
Ok beleza , so perguntei porque vai liberar uma casa nesse sexta-feira , e eu queria comprar ela muito , mais infelizmente o sistema esta desativado . Qualquer coisa o sistema volte , me avisem por favor , flw ai !
Conteúdo patrocinado

[Dúvida]Sistema de Liberação ( casa ) Empty Re: [Dúvida]Sistema de Liberação ( casa )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos