Ir para baixo
Shooter
Shooter



Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]Shooter
Mensagens : 136
Registro : 17/03/2017

[Reclamação] Item shopping não setado Empty [Reclamação] Item shopping não setado

Seg 26 Fev 2018 - 20:07
Meu nick: [GSF]amout

Meu level: 1536

Reclamação:
Comprei o Set Próprio in-game com o player [GSF]Archie_., ele mandou o formulário tudo certinho e tal, porém ja se passaram mas de 2 Dias úteis e o item não foi setado, aguardo respostas.. Smile
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Reclamação] Item shopping não setado Empty Re: [Reclamação] Item shopping não setado

Seg 26 Fev 2018 - 20:13
o Gerente BruninhoSteps não logou no Sábado e no Domingo, Quer esperar mais um dia ou deseja prosseguir com a reclamação? 

Além do mais, nos termos do formulário diz:

"Regra 5: Caso após o período de 2 dias úteis após o envio o jogador não receber o item em sua conta, deverá entrar em contato conosco através do fórum na categoria "Reclamações"."

Caso informe o dia do envio do formulário, será possível saber quantos dias úteis realmente se passaram, você pode ter confundido esse dias úteis.


Última edição por Madara em Seg 26 Fev 2018 - 20:19, editado 1 vez(es)
Shooter
Shooter



Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]Shooter
Mensagens : 136
Registro : 17/03/2017

[Reclamação] Item shopping não setado Empty Re: [Reclamação] Item shopping não setado

Seg 26 Fev 2018 - 20:18
Eu espero, pode fechar Very Happy
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Reclamação] Item shopping não setado Empty Re: [Reclamação] Item shopping não setado

Seg 26 Fev 2018 - 20:19
Reclamação Ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Item shopping não setado Empty Re: [Reclamação] Item shopping não setado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos