Ir para baixo
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Problema ] Unnaceptable Nickname [ Crash ] Empty [ Problema ] Unnaceptable Nickname [ Crash ]

Sáb 10 Fev 2018 - 8:12
Meu Nick: KondZilla

Meu Level: 600+

Breve Descrição do Problema: Opa ,
o meu samp está crashando toda vez que logo , não chego a ficar 1 minuto on-line
Eu sei que o problema não é com o nick , muito menos com o server , mais gostaria de saber se alguem sabe o que eu posso fazer ??

isto ja aconteceu comigo a um tempo atras e eu postei um Tópico na NWD e só resolveu quando baixei um apk que mudava o endereço ip , mais agora nao quero fazer isso para nao tomar ban por camuflador

PrintScreens / Vídeos:
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Problema ] Unnaceptable Nickname [ Crash ] Empty Re: [ Problema ] Unnaceptable Nickname [ Crash ]

Sáb 10 Fev 2018 - 11:11
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Execute os testes que eu pedi nesse tópico.
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Problema ] Unnaceptable Nickname [ Crash ] Empty Re: [ Problema ] Unnaceptable Nickname [ Crash ]

Dom 11 Fev 2018 - 9:27
Consegui fazer os dois primeiros , segue o print

Já Reinstalei o Gta e continua o mesmo problema,
como disse lá em cima , só consigo logar quando deixo o CyberGhost Aberto ai a conexao nao cai , mais se eu tento logar sem o programa aberto o server ja cai em menos de 1 minuto
Stefy
Stefy



Novato(a)
0%

Nick in-game : Stefy
Mensagens : 32
Registro : 16/05/2016

[ Problema ] Unnaceptable Nickname [ Crash ] Empty Re: [ Problema ] Unnaceptable Nickname [ Crash ]

Dom 11 Fev 2018 - 16:29
Acabei de verificar que você está online, o problema foi resolvido?
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Problema ] Unnaceptable Nickname [ Crash ] Empty Re: [ Problema ] Unnaceptable Nickname [ Crash ]

Seg 12 Fev 2018 - 16:07
Stefy escreveu:Acabei de verificar que você está online, o problema foi resolvido?
Como disse não esta funcionando normalmente , ja reinstalei o samp  e o gta , ja troquei o ip via cmd e mesmo assim continua com o ''bug'' , 
ele só entra quando está com o programa CyberGhost aberto, eu não sei qual a função dele , descobri isto depois de muito pesquisar em sites de fora.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Problema ] Unnaceptable Nickname [ Crash ] Empty Re: [ Problema ] Unnaceptable Nickname [ Crash ]

Seg 12 Fev 2018 - 17:13
Comunicaremos o suporte, quando for resolvido eu aviso aqui.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Problema ] Unnaceptable Nickname [ Crash ] Empty Re: [ Problema ] Unnaceptable Nickname [ Crash ]

Dom 18 Fev 2018 - 9:55
Tente logar.

EDIT

Jogador online, fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Unnaceptable Nickname [ Crash ] Empty Re: [ Problema ] Unnaceptable Nickname [ Crash ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos