Ir para baixo
Nícolas
Nícolas

Novato(a)
0%

Registro : 07/02/2018

[ Denúncia ] Squal_Killer [ Bambam ]  Empty [ Denúncia ] Squal_Killer [ Bambam ]

Qui 8 Fev 2018 - 14:15
Meu nick: Bambam

Nick dos envolvidos: Squal_Killer

Level dos envolvidos: 200

Motivo da denúncia:

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu esta indo para a Delegacia de Los Santos Quando ele me procurou por TH sem motivo nenhum

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.com/a/HTwwT
Squal_Killer
Squal_Killer

Comentador(a)
70%

Nick in-game : Squal_Killer
Registro : 29/11/2015

[ Denúncia ] Squal_Killer [ Bambam ]  Empty Re: [ Denúncia ] Squal_Killer [ Bambam ]

Qui 8 Fev 2018 - 15:26
posso postar o print de voce atirando no meu carro ?
Squal_Killer
Squal_Killer

Comentador(a)
70%

[ Denúncia ] Squal_Killer [ Bambam ]  Empty Re: [ Denúncia ] Squal_Killer [ Bambam ]

Qui 8 Fev 2018 - 15:46
não quero te ver sendo punido , mais tu que sabe to te dando a chance de apagar ou ignorar ...
Micael
Micael

Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Registro : 31/01/2014

Qui 8 Fev 2018 - 17:51
Olá,

Poste as prints dele atirando em você por favor. (Caso o autor do tópico queira ignorar a denúncia, o mesmo fale por aqui, ou envie MP pra mim no fórum)
Squal_Killer
Squal_Killer

Comentador(a)
70%

Qui 8 Fev 2018 - 18:06
o mesmo assumindo que atirou https://imgur.com/a/EQakY .... espero puniçao para o autor da denuncia falsa
Nícolas
Nícolas

Novato(a)
0%

Qui 8 Fev 2018 - 20:36
Squal_Killer escreveu:o mesmo assumindo que atirou https://imgur. com/a/EQakY .... espero puniçao para o autor da denuncia falsa
Eu falei SE eu atirei foi quando VOCÊ passou de carro na frente QUANDO eu já tinha atirado

Já que você falou que tem o Print de mim atirando no seu veiculo quero que você poste-o aqui
Micael
Micael

Membro Elite
0%

Sex 9 Fev 2018 - 1:04
@Squal_Killer  tem print do mesmo atirando em você? 
Nícolas
Nícolas

Novato(a)
0%

[ Denúncia ] Squal_Killer [ Bambam ]  Empty .

Sex 9 Fev 2018 - 18:25
Quero print de mim atirando no seu veiculo.
Caso ao contrario eu quero que o mesmo seja punido(a)
Micael
Micael

Membro Elite
0%

Sex 9 Fev 2018 - 19:47
O jogador denunciado me enviou essa print por MP, não prova nada, e é editada, ele tem 24 até amanhã (sábado), até 10:00 da manhã, pra postar uma print concreta, se não, será punido.
Squal_Killer
Squal_Killer

Comentador(a)
70%

Sáb 10 Fev 2018 - 2:08
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 10% a 50% por violar as Regras do Fórum
Regras Violadas:
2.2 Desrespeito com membros da Staff: Se o usuário faltar com respeito, desdenhar ou afrontar membros da staff (fórum e/ou servidor) está sujeito a punição.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Punisher - Coordenador
Squal_Killer
Squal_Killer

Comentador(a)
70%

Sáb 10 Fev 2018 - 2:10
manda pra outros adm ai o cara atirando no meu veiculo , chega tem o vestigio da bala ricochetiando poe 3horas de prisao e foda se esses novos staffs não ve nada e paga mais foda se
Squal_Killer
Squal_Killer

Comentador(a)
70%

Sáb 10 Fev 2018 - 2:15
editada o rabo seu so cortei pra tu ver nitadamente ele atirando ja que minhas primeiras provas nao serviram
Micael
Micael

Membro Elite
0%

Sáb 10 Fev 2018 - 17:12
Sua print não prova nada. 
O jogador será punido por abuso de comando. Fechado até a punição!
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015

Sáb 10 Fev 2018 - 17:14
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos