Ir para baixo
diditrg
diditrg

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : diditrg
Registro : 04/02/2018

[ Problema ]Perdi a senha da minha conta ~>Gerência Empty [ Problema ]Perdi a senha da minha conta ~>Gerência

Dom 4 Fev 2018 - 14:21
Meu Nick: Diditrg

Meu Level: 0

Breve Descrição do Problema: Fiquei um tempo sem jogar por mal funcionamento do PC e acabei esquecendo a senha da minha conta, tentei recuperar a senha mas não consegui... Pq eu troquei de e-mail

PrintScreens / Vídeos:

Última edição por Hiddan em Dom 4 Fev 2018 - 14:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag)
Hiddan
Hiddan

Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Registro : 02/09/2014

[ Problema ]Perdi a senha da minha conta ~>Gerência Empty Re: [ Problema ]Perdi a senha da minha conta ~>Gerência

Dom 4 Fev 2018 - 14:30
Aguarde a gerência. Lembrando que o BruninhoSteps está com problemas de saúde, peço que aguarde pacientemente.

Tag adicionada.
diditrg
diditrg

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : diditrg
Registro : 04/02/2018

[ Problema ]Perdi a senha da minha conta ~>Gerência Empty Re: [ Problema ]Perdi a senha da minha conta ~>Gerência

Dom 4 Fev 2018 - 18:57
Tá bom, obrigado
Bart
Bart

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Registro : 12/12/2016

Dom 4 Fev 2018 - 19:49
Me envie por MP:

- Level aproximado da conta;
- Saldo aproximado;
- Data de criação aproximada.

Pra enviar MP, são necessárias 10 mensagens no fórum, comente nas áreas de Outros assuntos, respeitando as Regras do Fórum.
Bart
Bart

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Registro : 12/12/2016

Ter 6 Fev 2018 - 18:27
Leia a MP que te enviei.

Resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos