[ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência
3 participantes
- Wender Zanin.
Novato(a)
Nick in-game : xWender_.
Registro : 11/09/2016
[ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência
Sáb 3 Fev 2018 - 2:53
Meu Nick: Wender._.
Meu Level: 150
Breve Descrição do Problema: Boom...Venho a 1 semana tentando Comprar uma empresa e mais alguns itens (Cartão de Credito)
Cartão sem limite ja passei em outros lugares e site passa normal e aqui a hora que finalizo a compra ela aparece que foi cancelada,O mesmo erro não acontece só comigo Ricciardo vem tentando a um tempo também e o mesmo não esta conseguindo!
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 150
Breve Descrição do Problema: Boom...Venho a 1 semana tentando Comprar uma empresa e mais alguns itens (Cartão de Credito)
Cartão sem limite ja passei em outros lugares e site passa normal e aqui a hora que finalizo a compra ela aparece que foi cancelada,O mesmo erro não acontece só comigo Ricciardo vem tentando a um tempo também e o mesmo não esta conseguindo!
PrintScreens / Vídeos:
- Hiddan
Membro Elite
Nick in-game : Hiddan
Registro : 02/09/2014
Re: [ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência
Sáb 3 Fev 2018 - 3:07
Tente verificar calmamente os números digitados se nenhuma opção errada foi marcada etc.
Você já tem sua conta no pagseguro? verificou o e-mail e tudo mais?
Você já tem sua conta no pagseguro? verificou o e-mail e tudo mais?
- Wender Zanin.
Novato(a)
Sáb 3 Fev 2018 - 3:46
Eu tentei e agora aparece outro tipo de mensagem só que estou tentando com outro cartão
eu não tinha conta na pag seguro então criei espero que amanha hora que eu passar o cartao de certo
obrigado!
eu não tinha conta na pag seguro então criei espero que amanha hora que eu passar o cartao de certo
obrigado!
- Hiddan
Membro Elite
Sáb 3 Fev 2018 - 3:55
Vou deixar aberto até amanhã se conseguir avise.
- Wender Zanin.
Novato(a)
Sáb 3 Fev 2018 - 20:34
Voltei..bom agora ja nem sei mais estou preocupado! fiz uma compra agora 21:14 no valor de 263,00 Reais com Cartão Visa sem limite e todas as comprar que eu faço chega por sms que foi aprovada
mais de todas as outras vez que fiz essas compras não apareceu e dessa vez apareceu por sms que foi aprovada mais no email esta como cancelada eu gostaria que vocês visse se foi aprovada ou não tem como?
mais de todas as outras vez que fiz essas compras não apareceu e dessa vez apareceu por sms que foi aprovada mais no email esta como cancelada eu gostaria que vocês visse se foi aprovada ou não tem como?
- Hiddan
Membro Elite
Sáb 3 Fev 2018 - 21:10
Vou passar pro BrunininhoSteps te ajudar, aguarde.
- Wender Zanin.
Novato(a)
Dom 4 Fev 2018 - 14:14
Obrigado desde já...Aguardando!
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Ter 6 Fev 2018 - 23:42
Todas as tentativas de compras foram canceladas, informo que o PagSeguro é responsável pelas transações financeiras da NWD e somente eles podem esclarecer estes problemas, a única informação que temos é que compras via cartão de crédito só são aprovadas caso o dono do cartão seja o mesmo dono da conta do pagseguro, ou seja, se vc estiver comprando com um cartão de um parente e usando sua conta do pagseguro as compras são canceladas.
- Wender Zanin.
Novato(a)
Qua 7 Fev 2018 - 0:12
Obrigado Pode Fechar!
- Hiddan
Membro Elite