Ir para baixo
avatar
[Bailao]Sacii._.



Experiente
0%

Nick in-game : TripaSeca
Mensagens : 320
Registro : 11/04/2015

[ Dúvida ] OUTROS Empty [ Dúvida ] OUTROS

Qui 1 Fev 2018 - 19:38
Seu nick: [Bailão]Sacii._.
Dúvida referente: OUTROS
Qual sua dúvida? Minha denuncia foi ignorada por ele fala q não tinha data e não tinha focado em mim, só gostaria de saber se tem jeito de qnd vc morre aparece a data já q o msm falo q as print tá sem data sendo q eu acabei de morrer, como gostaria q tivesse data ???
E como eu ia foca no cara atirando em mim sendo q eu nem sabia e ele ia me mata, ele foi mata o cop q tava do meu lado e foi matou eu e só dps q matou o cop
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Qui 1 Fev 2018 - 19:45
Bastava tirar uma print da tela de "Morreu" e uma logo depois, apenas pelo chatkill e o timestamp ligado já daria pra provar que ambas as prints são do mesmo horário. 

Se você não tirou a print no momento certo infelizmente não tem oque se fazer, a regra é igual para todos.
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Qui 1 Fev 2018 - 19:49
Oque acontece é que nas prints não mostram exatamente ele matando você no local, não aparece ''tal nick'' matou ''saci'' pelos arredores de market isso já dificulta, aparece no chat kill porém não exatamente onde você morreu, só aparece no local do spawn, quando for assim tira uma print se possível morto ainda sua skin ''morta''. Sobre aparecer a data, você tem que usar o time stamp ele ajuda bastante, a data não tem como.

Algo mais ^^ ?
avatar
[Bailao]Sacii._.



Experiente
0%

Nick in-game : TripaSeca
Mensagens : 320
Registro : 11/04/2015

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Qui 1 Fev 2018 - 22:50
e minha culpa se qnd eu morri nao apareceu minha skin la morta caida no chao, ainda mais logo dps q morri a camera foco em mim morto com ela subindo bem na area demarcada proibida no forum
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[ Dúvida ] OUTROS Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Qui 1 Fev 2018 - 23:02
O problema todo não é a data, o player que você denunciou nem aparece nas print, não tem como notar se ele matou você na demarcação do hospital apenas olhando o chatkill, no momento deveria ter printado sua skin morta no hospital e o assassino mirando em você.

Sobre o nick do assassino e da vitima não aparecer no chat ''redondezas de market'' foi testado pela staff, e quando tem um tanto de caracteres no nick dos dois player as vezes o sistema não reconhece a ação.

Mais alguma dúvida ?
avatar
[Bailao]Sacii._.



Experiente
0%

Nick in-game : TripaSeca
Mensagens : 320
Registro : 11/04/2015

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Qui 1 Fev 2018 - 23:06
mais qnd eu morri a skin ja sumiu do nada e a camera foi subindo, nao tem como eu tira print do cara me matando sendo q foi do nada, tinha o venus do meu lado ele foi mata ele so q acerto eu e logo dps acertou o venus como deu pra ver no chat, mais tranquilo é isso entao.

Ignora e ja era
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Qui 1 Fev 2018 - 23:20
Infelizmente acontece, fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos