[ Ban ] felipe_diny [ Não sei ]
4 participantes
- felipe_diny
Novato(a)
Registro : 02/04/2012
[ Ban ] felipe_diny [ Não sei ]
Seg 10 Set 2012 - 17:03
Meu nick: felipe_diny
Meu IP:177.96.19.226
Motivo do banimento:não sei
Admin responsavél: não sei
Por que eu deveria ser desbanido:eu num sei o que ouve eu otem eu sai da minha conta e hoje estou tentado entra no NWD e fika aparsedo iso ai agem me ajude
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu IP:177.96.19.226
Motivo do banimento:não sei
Admin responsavél: não sei
Por que eu deveria ser desbanido:eu num sei o que ouve eu otem eu sai da minha conta e hoje estou tentado entra no NWD e fika aparsedo iso ai agem me ajude
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [ Ban ] felipe_diny [ Não sei ]
Seg 10 Set 2012 - 18:09
Foi eu e pelo mesmo motivo de seu amigo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- felipe_diny
Novato(a)
Seg 10 Set 2012 - 18:14
da onde eu usi tele meu deus quando se eu jogei hoje de mnha só num ca usei tele meudes o que fisss cade os prints os videos eu não usei
- felipe_diny
Novato(a)
Seg 10 Set 2012 - 18:40
cara eu não isei tele port eu venho trabalhado cose mais de 3dias sem para na umildade(onestamete) para recuperar o meu dinhero que eu perdi condo o serve foi reniciado eu perdi 356k nimgem me ajudo a recupera agora que eu to comsegindo me recupera me falam que eu to usando teleporte. eu quero um print ou um video que mostra eu ganhado dinhero usasando tele eu numca usei tele. eu aprendi com você mesmo milito eu eu to jogando onestamente agora .
- HomemElastico2012
Membro Elite
Registro : 03/05/2012
Seg 10 Set 2012 - 18:53
Me Desculpe Por Se Entrometer Mais Tenho Uma Cofeçao
1.Os Adm Saiu Né Ae Falei Vo Localizar Algumas Pessoas Peguei E Localizei Ele Ela Tava Em Marina E Do Nada Foi Para Baysyde Ae Falei É Né Pilantra Ta De Hack Ae Ele Nao Nao Nem To Vem Na Garupa Que Te Mostro Como Chega Rapido Ae Falei Man Vo Ajudar Os Adm Ta De Hack Maldito
2.Só Nao To Com As Provas Pq Formatei O Pc E Tava Sem O Fraps E O F8 Nem Ia Ser Bom EE Mlk Sua Casa Caiu
1.Os Adm Saiu Né Ae Falei Vo Localizar Algumas Pessoas Peguei E Localizei Ele Ela Tava Em Marina E Do Nada Foi Para Baysyde Ae Falei É Né Pilantra Ta De Hack Ae Ele Nao Nao Nem To Vem Na Garupa Que Te Mostro Como Chega Rapido Ae Falei Man Vo Ajudar Os Adm Ta De Hack Maldito
2.Só Nao To Com As Provas Pq Formatei O Pc E Tava Sem O Fraps E O F8 Nem Ia Ser Bom EE Mlk Sua Casa Caiu
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Seg 10 Set 2012 - 20:27
felipe_diny escreveu:cara eu não isei tele port eu venho trabalhado cose mais de 3dias sem para na umildade(onestamete) para recuperar o meu dinhero que eu perdi condo o serve foi reniciado eu perdi 356k nimgem me ajudo a recupera agora que eu to comsegindo me recupera me falam que eu to usando teleporte. eu quero um print ou um video que mostra eu ganhado dinhero usasando tele eu numca usei tele. eu aprendi com você mesmo milito eu eu to jogando onestamente agora .
Print/Vídeo o KARALHO!
Primeiro, nós não precisamos de print ou vídeo para usar como prova para banir alguém (mesmo assim as vezes a gente apresenta provas para esfregar na FUÇA de banidos que agem igual VOCÊ negando o que fez).
Segundo, nós não somos RETARDADOS MENTAIS para você ficar falando que não usou teleporte, se você foi banido por teleporte e o Miliiito disse aqui no tópico que você usou, você usou e ponto final # Palavra Censurada #!
Agora vai querer tirar a gente pra retardado e dizer que não usou? A gente não começou a jogar SA:MP ontem não filho rs
Agora parece que você que começou, pois ainda não aprendeu que ficar negando o que fez para nós, vamos cair e te desbanir. Muito pelo ao contrário, a situação do banido só piora.
Agora porque você não faz igual o seu amigo também para a sua situação ficar MENOS pior do que já está?
-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- felipe_diny
Novato(a)
Seg 10 Set 2012 - 21:06
bom não to qurendo ofender nimgem me desculpe se oferndi vocêis mas eu não usei eu juro se eu estou ofendedo vocês me desculpe mas cara juro mesmo que não usei. não falado que você estejam errado mas eu tenho serteza que não usei
eu quero que votar jogar por que se num tem ideia o que pasa na minha vida.
mas uma vez desculpe se ofendi vocês..
eu quero que votar jogar por que se num tem ideia o que pasa na minha vida.
mas uma vez desculpe se ofendi vocês..
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Seg 10 Set 2012 - 21:30
Não vou desbanir enquanto não assumir logo.
Tópico ignorado e se quer ser desbanido cria outro assumindo, e se não quer, não me faz diferença alguma.
Tópico ignorado e se quer ser desbanido cria outro assumindo, e se não quer, não me faz diferença alguma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos