Ir para baixo
pikaun
pikaun

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Yuri_GTAs
Registro : 30/12/2017

[ Denúncia ] [SRD]RataoDeBar e [Bailao]Thiaguinho_Gam [ Yuri_GTAs ] ~~> Gerência Empty [ Denúncia ] [SRD]RataoDeBar e [Bailao]Thiaguinho_Gam [ Yuri_GTAs ] ~~> Gerência

Seg 29 Jan 2018 - 9:52
Meu nick: Yuri_GTAs

Nick dos envolvidos: [SRD]RataoDeBar e [Bailao]Thiaguinho_Gam

Level dos envolvidos: 2200

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O jogador [HoS]Thiaguinho_Gam não pagou uma TAG que vendi para ele, que ficou [Bailao]Thiaguinho_Gam.
O outro jogador é o [FZM]ZecaUrubu, que vendi uma troca de nick, que ficou [SRD]RataoDeBar.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sn4p
Sn4p

Membro Elite
[ Denúncia ] [SRD]RataoDeBar e [Bailao]Thiaguinho_Gam [ Yuri_GTAs ] ~~> Gerência Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Registro : 01/04/2014

[ Denúncia ] [SRD]RataoDeBar e [Bailao]Thiaguinho_Gam [ Yuri_GTAs ] ~~> Gerência Empty Re: [ Denúncia ] [SRD]RataoDeBar e [Bailao]Thiaguinho_Gam [ Yuri_GTAs ] ~~> Gerência

Seg 29 Jan 2018 - 10:11
Passado a gerência.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] [SRD]RataoDeBar e [Bailao]Thiaguinho_Gam [ Yuri_GTAs ] ~~> Gerência Empty Re: [ Denúncia ] [SRD]RataoDeBar e [Bailao]Thiaguinho_Gam [ Yuri_GTAs ] ~~> Gerência

Qua 31 Jan 2018 - 1:18
Os denunciados tem até 48 horas para se manifestar no tópico, caso não se manifestem iremos tomar nossas próprias medidas.
Hardwell
Hardwell

[ Denúncia ] [SRD]RataoDeBar e [Bailao]Thiaguinho_Gam [ Yuri_GTAs ] ~~> Gerência YpJWrVg
[ Denúncia ] [SRD]RataoDeBar e [Bailao]Thiaguinho_Gam [ Yuri_GTAs ] ~~> Gerência Empty

Nick in-game : Hardwell
Registro : 13/03/2013

Qui 1 Fev 2018 - 10:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já falei em outro tópico que eu estava de viagem, na qual expliquei que estaria impossibilitado de acessar a internet, porém pouco tempo depois que cheguei da viagem meu computador deu problema e esta do mesmo jeito até hoje. Fora que eu estou sem tempo pra logar no servidor e não estarei logando durante um tempo indeterminado, e outra, antes desses imprevistos terem acontecido eu abria o apliclativo do SAMP várias vezes pra ver se você estava online e você nunca estava, na qual isso ja não é problema meu. Portanto não estarei logando creio que até o meio ou até mesmo o final do ano, então peço que a Gerência pegue o dinheiro da nossa negociação e transfira pra sua conta, caso os mesmos não transfiram eu não posso fazer nada.
pikaun
pikaun

Recém Inscrito(a)
0%

Qui 1 Fev 2018 - 15:44
o Mod no servidor tinha me avisado mesmo que você estava de viajem, mas se passou 1 mês e vc não logava. Resolvi abrir esse tópico.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Sex 2 Fev 2018 - 3:46
Certo como esclarecido ele não fez por mal, vou retirar os valores das contas e setar na sua, peço que aguarde.
pikaun
pikaun

Recém Inscrito(a)
0%

Dom 4 Fev 2018 - 10:23
Agradecido ...  [ Denúncia ] [SRD]RataoDeBar e [Bailao]Thiaguinho_Gam [ Yuri_GTAs ] ~~> Gerência 3273235475
Guardian
Guardian

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Registro : 01/01/2017

Seg 5 Fev 2018 - 13:47
Retirados os valores das contas [SRD]RataoDeBar e [Bailao]Thiaguinho_Gam e colocados na conta Yuri_GTAs

Resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos