Ir para baixo
avatar
Lahm



Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]xLahm
Mensagens : 328
Registro : 27/09/2016

[ Dúvida ] FÓRUM Empty [ Dúvida ] FÓRUM

Sáb 27 Jan 2018 - 3:40
Seu nick: [GSF]xLahm
Dúvida referente: FÓRUM
Qual sua dúvida? Por acaso ainda existe aquele limite de 1 denúncia por semana?
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[ Dúvida ] FÓRUM Empty Re: [ Dúvida ] FÓRUM

Sáb 27 Jan 2018 - 3:59
Sim, ainda existe, mais alguma dúvida?
avatar
Lahm



Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]xLahm
Mensagens : 328
Registro : 27/09/2016

[ Dúvida ] FÓRUM Empty Re: [ Dúvida ] FÓRUM

Sáb 27 Jan 2018 - 4:30
Se existe, pq tem players que denúncia 2/3 por semana e as denúncias não são Ignoradas? E muita das vezes as denúncias são tratadas,mesmo o indivíduo estando com as denúncias semanais esgotadas, se não me engano as únicas exceções são quando alguém tem o intuito de prejudicar o servidor com o uso de hackers, entre outros, aí sim pode-se denunciar mesmo estando com as denúncias semanais esgotadas. Se ainda existe essa regra, poderiam impor ela, pq tem player que denúncia 2/3, de certa forma injusta com outros players.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Dúvida ] FÓRUM Empty Re: [ Dúvida ] FÓRUM

Sáb 27 Jan 2018 - 5:36
Lahm escreveu:Se existe, pq tem players que denúncia 2/3 por semana e as denúncias não são Ignoradas? E muita das vezes as denúncias são tratadas,mesmo o indivíduo estando com as denúncias semanais esgotadas, se não me engano as únicas exceções são quando alguém tem o intuito de prejudicar o servidor com o uso de hackers, entre outros, aí sim pode-se denunciar mesmo estando com as denúncias semanais esgotadas. Se ainda existe essa regra, poderiam impor ela, pq tem player que denúncia 2/3, de certa forma injusta com outros players.
Um player só fica com as denuncias semanais esgotadas quando ele faz alguma denuncia e ela é ignorada pela a staff, ai ele fica impossibilitado de fazer uma nova denuncia por 7 dias, ele só pode denunciar em casos de roubo ou hacks, fora isso ele tem que esperar os 7 dias para a conta do fórum ser resetada e poder voltar a denunciar novamente.
Não existe mais um limite de denuncias que um jogador pode fazer, ele faz quantas quiser desde que suas denuncias semanais não esteja esgotadas como citei exemplifiquei anteriormente.
Guilherme
Guilherme



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Guilherme
Mensagens : 340
Registro : 11/01/2017

[ Dúvida ] FÓRUM Empty Re: [ Dúvida ] FÓRUM

Sáb 27 Jan 2018 - 9:18
Engraçado...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que me diz disso?  Me desculpe me intrometer, mas precisei postar isso aqui...

Se eu estiver errado, gostaria de entender melhor como funciona esse sistema.

#EDIT 1 

Ah, agora vi as datas da denúncia e vi que estou totalmente errado, me desculpe.
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[ Dúvida ] FÓRUM Empty Re: [ Dúvida ] FÓRUM

Sáb 27 Jan 2018 - 13:45
GabrielBR escreveu:Um player só fica com as denuncias semanais esgotadas quando ele faz alguma denuncia e ela é ignorada pela a staff, ai ele fica impossibilitado de fazer uma nova denuncia por 7 dias, ele só pode denunciar em casos de roubo ou hacks, fora isso ele tem que esperar os 7 dias para a conta do fórum ser resetada e poder voltar a denunciar novamente.
Não existe mais um limite de denuncias que um jogador pode fazer, ele faz quantas quiser desde que suas denuncias semanais não esteja esgotadas como citei exemplifiquei anteriormente.
Mais alguma dúvida?
WesUzumaki
WesUzumaki



Comentador(a)
0%

Nick in-game : X_xSenninx_X
Mensagens : 70
Registro : 07/12/2017

[ Dúvida ] FÓRUM Empty Re: [ Dúvida ] FÓRUM

Sáb 27 Jan 2018 - 13:57
Mas Digamos Que um player fez uma coisa que não pode ser feita de jeito nenhum, Mesmo staff vendo que é errado, A denuncia será ignorada?
avatar
Lahm



Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]xLahm
Mensagens : 328
Registro : 27/09/2016

[ Dúvida ] FÓRUM Empty Re: [ Dúvida ] FÓRUM

Sáb 27 Jan 2018 - 14:51
GabrielBR escreveu:
Lahm escreveu:Se existe, pq tem players que denúncia 2/3 por semana e as denúncias não são Ignoradas? E muita das vezes as denúncias são tratadas,mesmo o indivíduo estando com as denúncias semanais esgotadas, se não me engano as únicas exceções são quando alguém tem o intuito de prejudicar o servidor com o uso de hackers, entre outros, aí sim pode-se denunciar mesmo estando com as denúncias semanais esgotadas. Se ainda existe essa regra, poderiam impor ela, pq tem player que denúncia 2/3, de certa forma injusta com outros players.
Um player só fica com as denuncias semanais esgotadas quando ele faz alguma denuncia e ela é ignorada pela a staff, ai ele fica impossibilitado de fazer uma nova denuncia por 7 dias, ele só pode denunciar em casos de roubo ou hacks, fora isso ele tem que esperar os 7 dias para a conta do fórum ser resetada e poder voltar a denunciar novamente.
Não existe mais um limite de denuncias que um jogador pode fazer, ele faz quantas quiser desde que suas denuncias semanais não esteja esgotadas como citei exemplifiquei anteriormente.
Entendi,mas poderia ter um limite,sabemos que hj tem muitos chorões com o dedo no F8 afim de prejudicar a jogabilidade do outro player com denúncias desnecessarias,mesmo sabendo que foi um erro do outro player,onde poderia ser resolvido in-game,assim com certeza melhoraria a jogabilidade de muitos,e não teriam tantos chorões como tem hj. A dúvida era só essa mesmo,vlw por esclarecer ela Smile
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[ Dúvida ] FÓRUM Empty Re: [ Dúvida ] FÓRUM

Sáb 27 Jan 2018 - 16:07
Lahm escreveu:Entendi,mas poderia ter um limite,sabemos que hj tem muitos chorões com o dedo no F8 afim de prejudicar a jogabilidade do outro player com denúncias desnecessarias,mesmo sabendo que foi um erro do outro player,onde poderia ser resolvido in-game,assim com certeza melhoraria a jogabilidade de muitos,e não teriam tantos chorões como tem hj. 
Peço que envie uma sugestão com este tema.
Dúvida sanada.
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] FÓRUM Empty Re: [ Dúvida ] FÓRUM

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos