[ Ban ] [LSR]kyne [ GabrielBR ]
2 participantes
- empty
Experiente
Nick in-game : empty
Registro : 21/09/2017
[ Ban ] [LSR]kyne [ GabrielBR ]
Dom 21 Jan 2018 - 23:14
Nick in-game: [LSR]kyne
Level: 9999
Motivo do banimento: INSULTO A MEMBRO DA STAFF
Membro da Staff responsável pelo banimento: GabrielBR
Por que você acha que deve ser desbanido: eae galerinha blz, diz ae hiddan meu amiguinho
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: to renderizando amigos
Level: 9999
Motivo do banimento: INSULTO A MEMBRO DA STAFF
Membro da Staff responsável pelo banimento: GabrielBR
Por que você acha que deve ser desbanido: eae galerinha blz, diz ae hiddan meu amiguinho
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: to renderizando amigos
- empty
Experiente
Re: [ Ban ] [LSR]kyne [ GabrielBR ]
Dom 21 Jan 2018 - 23:50
#REMOVIDO#
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | A sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum. Regras Violadas: 1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se: -Quando é feito postagens seguidas, ou seja, postagem atrás de postagem; -Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo; -Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys; -Quando o usuário foge do contexto do tópico; -Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo); -Fazer UP em tópico em menos de 24 horas; Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atenciosamente, Hiddan - Coordenador |
- empty
Experiente
Dom 21 Jan 2018 - 23:56
#REMOVIDO#
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | A sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum. Regras Violadas: 1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se: -Quando é feito postagens seguidas, ou seja, postagem atrás de postagem; -Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo; -Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys; -Quando o usuário foge do contexto do tópico; -Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo); -Fazer UP em tópico em menos de 24 horas; Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atenciosamente, Hiddan - Coordenador |
- empty
Experiente
Seg 22 Jan 2018 - 1:21
Vamos lá, postei minha revisão 00:00 e até agora nada, no meu primeiro aviso eu escrevi " cadê vocês, amigos?" o Hiddan (Responsável pelo banimento, veio aqui me deu um alerta e não disse nada) até aí de boa, esperei um tempo e comentei denovo " Pra vir aqui me dar alerta você vem, né? não esquece que o Gabriel te colocou como um dos responsáveis pelo banimento" ele retornou e me deu outra alerta, mas em nenhum momento eu não sai do contexto do que aconteceu, só queria uma resposta dele pra ver no que ia da, porque pra chamar o Staff GabrielBR ele foi rápido. Eu xinguei o Hiddan, pois o mesmo ameaçou me banir, sendo que o mesmo nem é staff no servidor, é pelo o que eu sei, ofender Staff no fórum não tem nada haver com o servidor. Bom, ele estava me seguindo e explodindo meu carro a todo momento, porém nesses momentos eu falava que ele era fracassado, cego, l*xo e etc... até que eu fui pra DM e ele parou e me mandou um SMS dizendo " mas respeito, cuidado pra não levar ban" e eu o respondi " uuu vai me banir?" ele disse " me xinga aí pra você ver" eu xinguei, disse " você é um l*xo" não satisfeito, ele disse "acho que isso vai me ofender? xinga ai, ta com medo? kkk" e pelo o que ele me disse, eu xinguei pra ver a atitude que ele ia tomar, já que ele estava falando que ia me banir, peguei e disse " VOCÊ É UM FILHO DA mulher, ta bom assim ou quer mais?" após isso o mesmo me mandou um SMS no mesmo segundo que o GabrielBR, o Gabriel disse "Por que está ofendendo staff?" e eu expliquei o que tinha acontecido, como eu disse aí em cima, e o hiddan mandou um "rsrs" e eu mandei pro hiddan " to esperando você me banir não tem capacidade e foi chamar os parceirin?" Hiddan me disse " fica aí, não sai não" Gabriel me fez perguntas que eu não lembro exatamente, mas lembro a última coisa que eu disse, não lembro o que o Gabriel disse, que eu fiquei puto e mandei " Hiddan é folgado pra baralho, xinguei mesmo, ameaçou me banir, e se me pedir pra xingar denovo, eu xingo" e aí ele me baniu e colocou no motivo " Ofensa - Hiddan" e quero saber o por que o hiddan me deu dois alertas e não me deu uma satisfação de nada, https://www.youtube.com/watch?v=4jCM7P2y1Ts&feature=youtu.be aqui está um vídeo onde tudo que eu disse acima, está aí no vídeo.
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Seg 22 Jan 2018 - 9:24
É até complicado ver que esse tipo de banimento é ainda comum no servidor, quando for assim procure não brigar e caso for provocado evite revidar quando 1 não quer 2 não briga e outra ambos são jogadores experientes e com uma certa idade, e entendam que ficar caçando confusão por causa de "jogo" não vai levar a nada.
Se você ter alguma reclamação a fazer sobre o coordenador, está convidado a procurar o responsável por ele a "gerência" e reclamar.
Ofender coordenador da punição, e você verá a sua quando for desbanido.
Desbanido.
Se você ter alguma reclamação a fazer sobre o coordenador, está convidado a procurar o responsável por ele a "gerência" e reclamar.
Ofender coordenador da punição, e você verá a sua quando for desbanido.
Desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos