[ Denúncia ] Blayde. [ Akdov_Gamer ]
5 participantes
- Akdov_Gamer
Experiente
Registro : 05/05/2012
[ Denúncia ] Blayde. [ Akdov_Gamer ]
Dom 9 Set 2012 - 17:40
Meu nick: Akdov_Gamer
Nick do jogador denúnciado: Blayde.
Motivo da denúncia: Erro prejudicial
Por que o jogador deve ser punido: Bom, eu estava anúnciando que vendia minha casa em Ganton, na Groove St., casa de ID número 5, foi aí que o jogador Blayde. chegou e me ofereceu até 300k, eu aceitei, então falei, eu ofereco a 50k, e vc me transfere mais 250k, ele aceitou, depois de eu ter oferecido, ele começou a falar que estava bugada a casa e não conseguia comprar, ok, deixei ele ir, até falei pra ele tentar relogar pra ver se desbugava ele se negou a relogar. Depois, passou um tempo eu fui até minha casa para comprar um veículo, até que ele chega e digita /casa aceitar, e acaba comprando minha casa (vários minutos após a negociação). E além de ter feito isso, ele não me transferiu os outros 250k restantes, me roubando, e como todos sabem o Mr.Bean e acredito que alguns outros admins estão punindo os ladrões no /transferir.
Aí em baixo vão as prints, na sequência.
(obs. Caso queiram mais algum detalhe ou uma melhor formatação das imagens, falem abaixo ._.')
Video/ScreenShot:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
As 3 abaixo mostram como eu não ofereci a casa novamente, e mesmo assim ele conseguiu comprá-la (basta verificar os horários).
Nick do jogador denúnciado: Blayde.
Motivo da denúncia: Erro prejudicial
Por que o jogador deve ser punido: Bom, eu estava anúnciando que vendia minha casa em Ganton, na Groove St., casa de ID número 5, foi aí que o jogador Blayde. chegou e me ofereceu até 300k, eu aceitei, então falei, eu ofereco a 50k, e vc me transfere mais 250k, ele aceitou, depois de eu ter oferecido, ele começou a falar que estava bugada a casa e não conseguia comprar, ok, deixei ele ir, até falei pra ele tentar relogar pra ver se desbugava ele se negou a relogar. Depois, passou um tempo eu fui até minha casa para comprar um veículo, até que ele chega e digita /casa aceitar, e acaba comprando minha casa (vários minutos após a negociação). E além de ter feito isso, ele não me transferiu os outros 250k restantes, me roubando, e como todos sabem o Mr.Bean e acredito que alguns outros admins estão punindo os ladrões no /transferir.
Aí em baixo vão as prints, na sequência.
(obs. Caso queiram mais algum detalhe ou uma melhor formatação das imagens, falem abaixo ._.')
Video/ScreenShot:
As 3 abaixo mostram como eu não ofereci a casa novamente, e mesmo assim ele conseguiu comprá-la (basta verificar os horários).
- Hidden
Experiente
Nick in-game : Hidden
Registro : 20/08/2012
Re: [ Denúncia ] Blayde. [ Akdov_Gamer ]
Dom 9 Set 2012 - 17:51
Nao Tem Como Provar o Contrario, Pois As Prints Sao Mt Boas, Eu To De Prova Que Foi Bug Pois Eu e Ele Estavamos Converssando Asiim N Daaria Para Ele Oferecer a Casa Sem Estar No Icone Da Casa Certo !!
Axo Que Ele Deveria Ser Punido e a Casa Ser Devolvida Ou O Jogador Transferir o Resto Da Grana !
Axo Que Ele Deveria Ser Punido e a Casa Ser Devolvida Ou O Jogador Transferir o Resto Da Grana !
- Akdov_Gamer
Experiente
Dom 9 Set 2012 - 18:50
Sim, o EsQuiLo, ainda por cima revistou o Blayde. e ele tinha 320k em mãos, mas quanto a isso basta algum admin verificar o saldo dele... ._.'
- MelloN
Experiente
Registro : 26/04/2012
Dom 9 Set 2012 - 19:04
Sem querer me entrometer , mas me entrometendo ,
quando vier o topico de Sugestões, vou indicar botar um limite de tempo para aceitar a casa no /casa oferecer .
Ex : ums 5 sgds.
VOLTANDO AO CASO DO AKDOV:
Boa Sorte akdov , tomara que recupere seu dindin =D
quando vier o topico de Sugestões, vou indicar botar um limite de tempo para aceitar a casa no /casa oferecer .
Ex : ums 5 sgds.
VOLTANDO AO CASO DO AKDOV:
Boa Sorte akdov , tomara que recupere seu dindin =D
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Dom 9 Set 2012 - 20:33
Certo, eu preciso que um administrador com acesso ao host veja no host se os 250 mil foram transferidos após isso.
Caso não houve a transferência irei retirar os 250 mil dele e transferir para você.
Caso não houve a transferência irei retirar os 250 mil dele e transferir para você.
- Akdov_Gamer
Experiente
Dom 9 Set 2012 - 20:37
Ok, vou aguardar, obrigado Bean! =)Mr.Bean escreveu:Certo, eu preciso que um administrador com acesso ao host veja no host se os 250 mil foram transferidos após isso.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Dom 9 Set 2012 - 20:46
Só avisando que não estou podendo resolver coisas do tipo por que não estou com acesso ao Host atual, pois não acho o Jim Online pra pegar os dados. Então terá que aguardar.
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Dom 9 Set 2012 - 20:53
Os 250 mil foram removidos do Blayde e devolvidos para o Akdov_Gamer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos