[ Ban ] Raikkonen [ Bart ]
3 participantes
- [NWD]GustavoR
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : [NWD]GustavoR
Registro : 21/01/2018
[ Ban ] Raikkonen [ Bart ]
Dom 21 Jan 2018 - 3:30
Nick in-game: Raikkonen
Level: 150
Motivo do banimento: OUTROS
Membro da Staff responsável pelo banimento: Bart
Por que você acha que deve ser desbanido: Olá Primeiramente;
Bem, eu Realmente peço desculpa NWD pelos Atos inconvenientes,
e digo que estou arrependido pelos meus atos. Peço que me deem uma segunda chance independente das consequencias
''prisão, perde de level e Dinheiro''. Sei oque fiz foi errado, só peço que me deem uma segunda chance, não é por comparar com todos ban permanentes,
mais muitos ja foram desbanidos, e eu gostaria de ter essa mesma chances que eles.
Como Foi dito no meu topico de revisão, eu não tive respeito nenhum pelos staffs, apartir desse momento, quero ter a chance de respeitar todos
do servidor, independente de quem for, seja player, staff...
Já sou 1 player antigo aqui na NWD, e já passei por diversas coisa terriveis, o pessoal de antigamente, e atualmente só me critica, e com isso eu fico arrasado por isso não dou respeito a ninguém, Mais eu já aprendi que respeito é bom ter.
Sinceramente, tenho muitos amigos ai, e não gostaria de perde-los por uma besteira que eu fiz, estou afim de consertar tudo que eu fiz; tenho planos pro futuro do jogo, eu Gosto Muito
da NWD, porque até no momento, ela sempre foi minha diversão, e sempre será.
Se eu não puder voltar a jogar, tudo bem, até entendo.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: N/A
Level: 150
Motivo do banimento: OUTROS
Membro da Staff responsável pelo banimento: Bart
Por que você acha que deve ser desbanido: Olá Primeiramente;
Bem, eu Realmente peço desculpa NWD pelos Atos inconvenientes,
e digo que estou arrependido pelos meus atos. Peço que me deem uma segunda chance independente das consequencias
''prisão, perde de level e Dinheiro''. Sei oque fiz foi errado, só peço que me deem uma segunda chance, não é por comparar com todos ban permanentes,
mais muitos ja foram desbanidos, e eu gostaria de ter essa mesma chances que eles.
Como Foi dito no meu topico de revisão, eu não tive respeito nenhum pelos staffs, apartir desse momento, quero ter a chance de respeitar todos
do servidor, independente de quem for, seja player, staff...
Já sou 1 player antigo aqui na NWD, e já passei por diversas coisa terriveis, o pessoal de antigamente, e atualmente só me critica, e com isso eu fico arrasado por isso não dou respeito a ninguém, Mais eu já aprendi que respeito é bom ter.
Sinceramente, tenho muitos amigos ai, e não gostaria de perde-los por uma besteira que eu fiz, estou afim de consertar tudo que eu fiz; tenho planos pro futuro do jogo, eu Gosto Muito
da NWD, porque até no momento, ela sempre foi minha diversão, e sempre será.
Se eu não puder voltar a jogar, tudo bem, até entendo.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: N/A
- [AxT]ZeniC
Novato(a)
Nick in-game : [HoS]ZeniC
Registro : 20/12/2017
Re: [ Ban ] Raikkonen [ Bart ]
Dom 21 Jan 2018 - 3:49
#REMOVIDO#
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum. Regras Violadas: 1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias, revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções. Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atenciosamente, Hiddan- Coordenador |
- [NWD]GustavoR
Recém Inscrito(a)
Dom 21 Jan 2018 - 19:26
#REMOVIDO#
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | A sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum. Regras Violadas: 1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se: -Quando é feito postagens seguidas, ou seja, postagem atrás de postagem; -Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo; -Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys; -Quando o usuário foge do contexto do tópico; -Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo); -Fazer UP em tópico em menos de 24 horas; Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atenciosamente, Hiddan - Coordenador |
- [NWD]GustavoR
Recém Inscrito(a)
Seg 22 Jan 2018 - 14:41
#REMOVIDO#
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | A sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum. Regras Violadas: 1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se: -Quando é feito postagens seguidas, ou seja, postagem atrás de postagem; -Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo; -Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys; -Quando o usuário foge do contexto do tópico; -Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo); -Fazer UP em tópico em menos de 24 horas; Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atenciosamente, Hiddan - Coordenador |
- Bart
Veterano(a)
Nick in-game : Bart
Registro : 12/12/2016
Seg 22 Jan 2018 - 15:32
Você já teve sua segunda chance, se gostava tanto do servidor, deveria ter pensado melhor antes de ter desperdiçado as chances.
Ignorado.
Ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos