Ir para baixo
carmelo_antony
carmelo_antony

Experiente
0%

Registro : 29/04/2012

[ Denúncia ]henrique_MBR [ CARMELO_ANTONY ] Empty [ Denúncia ]henrique_MBR [ CARMELO_ANTONY ]

Dom 9 Set 2012 - 17:23
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: CARMELO_ANTONY
Nick do jogador denúnciado: henrique_MBR
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: Bom ... tava eu e frank de cops indo prender o player henrique_MBR ai nos tava atras dele ai ele tentou consertar o carro em fuga (NÃO PODE ) ai ele entro pra arrumar, e o frank foi tirar ele do carrro , e logo em seguida o player RELOGOU pra não ser preso !!!
Video/ScreenShot: reparem que o player esta procurado ! tentando arrumar o veiculo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
aki ele RELOGANDO PRA NÃO SER PRESO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Henrique_MBR
Henrique_MBR

Novato(a)
0%

Registro : 26/05/2012

[ Denúncia ]henrique_MBR [ CARMELO_ANTONY ] Empty Re: [ Denúncia ]henrique_MBR [ CARMELO_ANTONY ]

Dom 9 Set 2012 - 17:32
Vei Minha net ta uma Droga por que é via radio então net cai direto não tive intenção mais se é pra ser punido não tem problema :/
carmelo_antony
carmelo_antony

Experiente
0%

Registro : 29/04/2012

[ Denúncia ]henrique_MBR [ CARMELO_ANTONY ] Empty Re: [ Denúncia ]henrique_MBR [ CARMELO_ANTONY ]

Dom 9 Set 2012 - 18:33
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
uhum , mais logo na hra de ser preso ? o.O
Henrique_MBR
Henrique_MBR

Novato(a)
0%

Registro : 26/05/2012

Dom 9 Set 2012 - 19:25
mais minha net tava caindo diro Mad
Emerson
Emerson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Registro : 20/05/2012

Seg 10 Set 2012 - 15:29
KKKKKKKKKKKKK' Nandow quando a net cai o personagem fica ativo por uns 10 segundos e dava tempo do MANO te prender ! Vc tem prints da sua net caindo ?
RaphaH
RaphaH

Experiente
0%

Registro : 16/03/2012

Ter 11 Set 2012 - 16:49
Emerson disse a verdade rs'
Será punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos