Ir para baixo
Leoncinho
Leoncinho

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Registro : 19/08/2012

[ Denúncia ] Alvaro_. [ Mlk_Piranha ] Empty [ Denúncia ] Alvaro_. [ Mlk_Piranha ]

Dom 9 Set 2012 - 16:24
Meu nick: Mlk_piranha
Nick do jogador denúnciado: Alvaro_.
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Eu tava em cima da Prefeitura chega o cidadao e coloca eu como procurado e me prender ....Obs: eu tava em local publico olhem as Prints !! Brigado agr akele lokão vai inventar mentira aki no topico >>>Brigado
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leoncinho
Leoncinho

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Registro : 19/08/2012

[ Denúncia ] Alvaro_. [ Mlk_Piranha ] Empty Re: [ Denúncia ] Alvaro_. [ Mlk_Piranha ]

Dom 9 Set 2012 - 16:34
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alvaro_.
Alvaro_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Registro : 06/04/2012

[ Denúncia ] Alvaro_. [ Mlk_Piranha ] Empty Re: [ Denúncia ] Alvaro_. [ Mlk_Piranha ]

Dom 9 Set 2012 - 22:25
Vettel E zikão estão de prova que você estava atirando em um monte de gente Dúvidas??Pergunte Ao Vettel
mlk_piranha
mlk_piranha

Comentador(a)
0%

Registro : 07/05/2012

Seg 10 Set 2012 - 0:12
Ele nem tava perto da gente para de inventar eu nem atirei em vc e vc me prende affffffff
Alvaro_.
Alvaro_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Registro : 06/04/2012

Seg 10 Set 2012 - 13:42
Pra Provar,olha o zikao ali em baixo e o Vettel estava te espiando
RaphaH
RaphaH

Experiente
0%

Registro : 16/03/2012

Ter 11 Set 2012 - 16:27
Não me provou nada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos