[ Denúncia ] gttuas [ Archie ]
4 participantes
- Carioca
Experiente
Nick in-game : Carioca
Registro : 04/05/2016
[ Denúncia ] gttuas [ Archie ]
Ter 16 Jan 2018 - 19:30
Meu nick: Archie
Nick dos envolvidos: gttuas
Level dos envolvidos: 0
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O player me algemou em 3 oportunidades pelo motivo "Corrupto", sendo que tanto eu quanto ele estávamos fardados. Fora alguns casos de DA fardado, no qual eu não tirei prints por paciência com o player.
@EDIT: Em duas das três oportunidades, eu estava atrás de procurados.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: gttuas
Level dos envolvidos: 0
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O player me algemou em 3 oportunidades pelo motivo "Corrupto", sendo que tanto eu quanto ele estávamos fardados. Fora alguns casos de DA fardado, no qual eu não tirei prints por paciência com o player.
@EDIT: Em duas das três oportunidades, eu estava atrás de procurados.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- zTheus.
Experiente
Nick in-game : zTheus.
Registro : 19/05/2016
Re: [ Denúncia ] gttuas [ Archie ]
Ter 16 Jan 2018 - 21:34
#REMOVIDO#
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum. Regras Violadas: 1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias, revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções. Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atenciosamente, Hiddan - Coordenador |
- Bart
Veterano(a)
Nick in-game : Bart
Registro : 12/12/2016
Ter 16 Jan 2018 - 21:38
2.1 Motivos para algemar (/algemar):Não há restrições de motivos para algemar alguém, para que possam algemar de forma rápida, sem ter de escrever muito. Apenas são proibidos motivos ofensivos, os quais acarretarão em punição.
OBS: Caso seja provado que o policial aproveitou-se do comando, deixando o jogador algemado e saindo de perto ou qualquer tipo de abuso, poderá ser punido. O policial ser punido ou não será devido à interpretação da STAFF, não há comparação de casos.
Será punido.
OBS: Caso seja provado que o policial aproveitou-se do comando, deixando o jogador algemado e saindo de perto ou qualquer tipo de abuso, poderá ser punido. O policial ser punido ou não será devido à interpretação da STAFF, não há comparação de casos.
Será punido.
- Guardian
Veterano(a)
Nick in-game : Guardian
Registro : 01/01/2017
Ter 16 Jan 2018 - 22:10
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos