Ir para baixo
MenorChavao$
MenorChavao$



Experiente
70%

Nick in-game : MenorChavao$
Mensagens : 299
Registro : 02/04/2016

[ Ban ] Zord [ GabrielBR ] Empty [ Ban ] Zord [ GabrielBR ]

Sex 5 Jan 2018 - 13:18
Nick in-game: Zord
Level: 678
Motivo do banimento: OUTROS
Membro da Staff responsável pelo banimento: GabrielBR
Por que você acha que deve ser desbanido: Bom, deixa eu explicar, como você pode ver meu level é alto, você acha que eu faria isso pra me foder? ainda mais em lugar público, Eu entrei no jogo para produzir, mais eu bati o carro e morri, então decidi ir almoçar, apenas apaguei o monitor e fui almoçar, como você pode ver na Print o '' D '' da empresa que tinha batido ponto, mais tinha ido almoçar, O meu teclado está com problema, tem vez que fica correndo, freiando, dando ré, sozinho, não vem com essa '' A tal velha desculpa pra ser desbanido '' , Eu posso provar isso, se quiser até gravo quando estiver jogando outros jogos, pra ver que não é mentira, com um level desse acha que Burlaria AFK? sei que concerteza vocês vão falar que é mentira, mais a verdade está sendo falada, quando terminei de almoçar, voltei e liguei a tela do monitor, foi quando vi que você me deu tapa, puxou, varias vezes e me baniu, pode ver o print abaixo, só um retardado mesmo pra fazer isso, não imaginava que iria acontecer isso sem eu estar presente, pra parar de pegar, eu tenho que apertar as tecla com força para voltar ao normal, mais é foda, sei que não vai adiantar, se quiser posso gravar quando estiver jogando outros jogando e te enviar para que vocês possam ver a verdade, isso foi só o tempo de eu terminar de almoçar, até acontecer isso.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: Prints do momento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] Zord [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] Zord [ GabrielBR ]

Sex 5 Jan 2018 - 14:07
Vou ser sincero, essa historia de teclado ter "problemas" não me convenceu. 
Se realmente estava com problemas não seria mais fácil você ter ficado esc? Mas não vou julgar já aconteceu.
Como você mesmo citou, eu dei vários tapas e puxei várias vezes para chamar sua atenção e não obtive êxito, infelizmente é proibido burlar e as regras são para todos e não será diferente com você.


Sua punição será 50% do seu level atual removido, aceita?
MenorChavao$
MenorChavao$



Experiente
70%

Nick in-game : MenorChavao$
Mensagens : 299
Registro : 02/04/2016

[ Ban ] Zord [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] Zord [ GabrielBR ]

Sex 5 Jan 2018 - 14:10
Gravei um video, pelo celular provando que é verdade, deseja aceitar para ver que não estou mentindo?
MenorChavao$
MenorChavao$



Experiente
70%

Nick in-game : MenorChavao$
Mensagens : 299
Registro : 02/04/2016

[ Ban ] Zord [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] Zord [ GabrielBR ]

Sex 5 Jan 2018 - 14:13
Sei que não vai adiantar, mais caso queira eu te envio, e sim aceito a punição
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] Zord [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] Zord [ GabrielBR ]

Sex 5 Jan 2018 - 14:21
Zord escreveu:Gravei um video, pelo celular provando que é verdade, deseja aceitar para ver que não estou mentindo?
Pode enviar por mp.
MenorChavao$
MenorChavao$



Experiente
70%

Nick in-game : MenorChavao$
Mensagens : 299
Registro : 02/04/2016

[ Ban ] Zord [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] Zord [ GabrielBR ]

Sex 5 Jan 2018 - 14:45
Enviei o video, pode ver lá
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] Zord [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] Zord [ GabrielBR ]

Sex 5 Jan 2018 - 14:55
Zord escreveu:Enviei o video, pode ver lá
Infelizmente seu vídeo não é válido como "prova", essa punição é padrão e aplicada para todos que são pegos burlando.
Você aceita ou não?
MenorChavao$
MenorChavao$



Experiente
70%

Nick in-game : MenorChavao$
Mensagens : 299
Registro : 02/04/2016

[ Ban ] Zord [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] Zord [ GabrielBR ]

Sex 5 Jan 2018 - 14:59
poderia ser diferente, para aqueles que provam né, fazem de tudo para provar, explicar, mais nada muda, a gerencia poderia ver esse video e me dizer né, mais sei que vai adiantar nada infelizmente

Sim, aceito punição
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] Zord [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] Zord [ GabrielBR ]

Sex 5 Jan 2018 - 15:03
Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Zord [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] Zord [ GabrielBR ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos