Compartilhe
Ir em baixo
Marley._.
Marley._.

Comentador(a)
50%

Nick in-game : Marley._.

[Problema]relogei apareceu isso ai nas print Empty [Problema]relogei apareceu isso ai nas print

em Qui 4 Jan - 10:09
Meu nick: $_Wellington_$

Meu level: 225

Reclamação:
Tava logado ai fui relogar , apareceu isso aqui , alguem pode me ajudar , [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
0%

Nick in-game : GabrielBR

[Problema]relogei apareceu isso ai nas print Empty Re: [Problema]relogei apareceu isso ai nas print

em Qui 4 Jan - 10:10
Está acontecendo o mesmo problema que foi citado neste tópico aqui > [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] já estamos ciente do ocorrido, aguarde que em breve o servidor voltará e irei avisar neste tópico quando for resolvido.

- Tópico movido para a área correta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
0%

Nick in-game : GabrielBR

[Problema]relogei apareceu isso ai nas print Empty Re: [Problema]relogei apareceu isso ai nas print

em Sex 5 Jan - 10:29
Resolvido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: