[ Problema ] GTA
5 participantes
- [SRD]Joey
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Joey
Registro : 11/10/2016
[ Problema ] GTA
Seg 1 Jan 2018 - 10:32
Meu Nick: [Bailao]DeaTh._.
Meu Level: 2180
Breve Descrição do Problema: Bem, não é de hoje que meu GTA vem travando, só que quando ele trava, ele dificilmente volta, então tenho que fazer reiniciar o computador para ele voltar, gostaria de saber se tem solução esse problema.
PrintScreens / Vídeos: Não é necessário.
Meu Level: 2180
Breve Descrição do Problema: Bem, não é de hoje que meu GTA vem travando, só que quando ele trava, ele dificilmente volta, então tenho que fazer reiniciar o computador para ele voltar, gostaria de saber se tem solução esse problema.
PrintScreens / Vídeos: Não é necessário.
- Wolf
Comentador(a)
Nick in-game : [Red]Wolf
Registro : 16/11/2017
Re: [ Problema ] GTA
Seg 1 Jan 2018 - 10:37
Mano, o meu Gta está com o mesmo travamento e ás vezes tenho que reiniciar o Note para destravar, não só comigo como a minha namorada também. Uma solução que achei no dela foi fazer a limpeza todas ás vezes antes de jogar indo em Windows + R e colocando os seguintes comandos. Prefetch = Selecionar todas as pastar e apagar/ Temp = O mesmo/ %temp% = O mesmo e também uma forma que foi eficaz percebendo eu sozinho, o jogo dela só parou de travar depois que desliguei a Radio. Não sei se pode lhe ajudar mas espero que sim.
- Pimpolho
Experiente
Nick in-game : Pimpolho
Registro : 09/06/2017
Seg 1 Jan 2018 - 10:50
Isso acontece comigo as vezes fora os crash que ta me matando ta foda
- zTheus.
Experiente
Nick in-game : zTheus.
Registro : 19/05/2016
Seg 1 Jan 2018 - 11:28
Tenho esse mesmo problema, porém baixei um aplicativo que sempre que trava aperto a tecla "F7" e consigo fechar o jogo sem precisar reiniciar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ps.: Não tem como corrigir esse "problema", baixe esse aplicativo sempre que travar aperte a tecla F7. (Sempre mantenha ele aberto ao entrar no seu GTA).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ps.: Não tem como corrigir esse "problema", baixe esse aplicativo sempre que travar aperte a tecla F7. (Sempre mantenha ele aberto ao entrar no seu GTA).
- Davi.sw
Veterano(a)
Nick in-game : Davi.sw
Registro : 06/05/2016
Seg 1 Jan 2018 - 12:36
Conseguiu alguma solução ou ainda precisa de suporte?
- [SRD]Joey
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Joey
Registro : 11/10/2016
Seg 1 Jan 2018 - 16:46
Consegui resolver! Pode fechar.
- Davi.sw
Veterano(a)
Nick in-game : Davi.sw
Registro : 06/05/2016
Seg 1 Jan 2018 - 18:07
Resolvido.
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [Problema] Nao estou conseguindo entrar na minha conta(Problema na senha).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos