[ Problema ] GTA
3 participantes
- Pitbull
Experiente
Nick in-game : Pitbull
Registro : 20/01/2016
[ Problema ] GTA
Dom 31 Dez 2017 - 20:53
Meu Nick: Lipaum
Meu Level: 260 ou +
Breve Descrição do Problema: Olá pessoal,tô com um problema aqui e não consigo resolver de jeito nenhum
Meu gta parou de funcionar de um dia pro outro. E não só o que eu uso no samp,eu tenho várias copias do gtasa em diferentes versões,algumas são até conversões totais e nenhuma delas tá funcionando. Ao que me parece,quando eu executo o jogo,ele aparece no gerenciador de tarefas como se tivesse rodando por 1 segundo e some logo depois.
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 260 ou +
Breve Descrição do Problema: Olá pessoal,tô com um problema aqui e não consigo resolver de jeito nenhum
Meu gta parou de funcionar de um dia pro outro. E não só o que eu uso no samp,eu tenho várias copias do gtasa em diferentes versões,algumas são até conversões totais e nenhuma delas tá funcionando. Ao que me parece,quando eu executo o jogo,ele aparece no gerenciador de tarefas como se tivesse rodando por 1 segundo e some logo depois.
PrintScreens / Vídeos:
- Davi.sw
Veterano(a)
Nick in-game : Davi.sw
Registro : 06/05/2016
Re: [ Problema ] GTA
Dom 31 Dez 2017 - 21:03
Seu gta tem algum tipo de modificação? Como aquele pack de novos carros que queria instalar.
Já tentou executar como Administrador?
Já tentou executar como Administrador?
- [GSF]Blankenheim
Experiente
Nick in-game : [GSF]Blankenheim
Registro : 16/03/2016
Dom 31 Dez 2017 - 21:11
As vezes o meu GTA não abre e eu vou em Documentos ~> GTA San Andreas User Files ~> e apago o arquivo '' gta_sa.set '', aí volta ao normal.
- Pitbull
Experiente
Nick in-game : Pitbull
Registro : 20/01/2016
Dom 31 Dez 2017 - 22:36
Deu certo,vlw cara[GSF]Blankenheim escreveu:As vezes o meu GTA não abre e eu vou em Documentos ~> GTA San Andreas User Files ~> e apago o arquivo '' gta_sa.set '', aí volta ao normal.
Pode fechar
- Davi.sw
Veterano(a)
Nick in-game : Davi.sw
Registro : 06/05/2016
Dom 31 Dez 2017 - 22:39
Resolvido.
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos