Ir para baixo
Zero
Zero



Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Mensagens : 260
Registro : 06/11/2016

[Reclamação] Moderador Guardian ~ Evento. Empty [Reclamação] Moderador Guardian ~ Evento.

Qui 21 Dez 2017 - 14:16
Meu nick: Volcan

Meu level: x

Reclamação:
Pô, maneirão o cara morrer, depois voltar pro evento full life e ganhar outra vez.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bottas
Bottas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bottas
Mensagens : 592
Registro : 29/09/2016

[Reclamação] Moderador Guardian ~ Evento. Empty Re: [Reclamação] Moderador Guardian ~ Evento.

Qui 21 Dez 2017 - 14:38
Cara, no momento em que eu matei ele, me disseram que ele era o último, ninguém avisou que tinha gente no prédio, porém ficamos sabendo depois, o Guardian puxou ele e deu continuidade no evento...
Zero
Zero



Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Mensagens : 260
Registro : 06/11/2016

[Reclamação] Moderador Guardian ~ Evento. Empty Re: [Reclamação] Moderador Guardian ~ Evento.

Qui 21 Dez 2017 - 14:43
Puxou e ficou full life, quem já tava cagado lá se fodia né? porr, parabéns. O mais engraçado é depois que eu avisei que ainda estava vivo e ele deu teleport em mim, os assassinos brotaram onde eu tava do nada. 
Nossa, D E L I C I A.
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[Reclamação] Moderador Guardian ~ Evento. Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[Reclamação] Moderador Guardian ~ Evento. Empty Re: [Reclamação] Moderador Guardian ~ Evento.

Qui 21 Dez 2017 - 15:24
Aguarde o moderador comparecer no tópico. Fechado para evitar flood.
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[Reclamação] Moderador Guardian ~ Evento. Empty Re: [Reclamação] Moderador Guardian ~ Evento.

Qui 21 Dez 2017 - 16:20
Primeiramente, quando eu falei "skevyns wins" pela primeira vez, ele estava sim com full life, ai eu puxei ele para o meio do navio para receber o dinheiro, e depois você envia "estou no evento ainda" ai eu puxei ele para o lugar que ele estava escondido, ele não morreu no evento.

Basta olhar minha print que deixarei abaixo, você morre, logo em seguida ele morre, é simples, já que você falou que a "nwd ta uma piada" e faz umas reclamações tolas, que não faz sentido algum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zero
Zero



Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Mensagens : 260
Registro : 06/11/2016

[Reclamação] Moderador Guardian ~ Evento. Empty Re: [Reclamação] Moderador Guardian ~ Evento.

Qui 21 Dez 2017 - 16:29
Eu já sabia que não ia dar em nada, só vim deixar registrado mesmo pra rir depois, passar bem.
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[Reclamação] Moderador Guardian ~ Evento. Empty Re: [Reclamação] Moderador Guardian ~ Evento.

Qui 21 Dez 2017 - 16:30
Estou rindo também cara Smile

IGNORADO.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Moderador Guardian ~ Evento. Empty Re: [Reclamação] Moderador Guardian ~ Evento.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos