Ir para baixo
Marley._.
Marley._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Marley._.
Mensagens : 95
Registro : 12/12/2017

[ Denúncia ] MiTh [ $_Wellington_$ ]  Empty [ Denúncia ] MiTh [ $_Wellington_$ ]

Ter 19 Dez 2017 - 17:14
Meu nick: $_Wellington_$

Nick dos envolvidos: MiTh

Level dos envolvidos: 3954

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
anuncio invalido print mostra tudo

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MiTh
MiTh



Comentador(a)
70%

Nick in-game : MiTh
Mensagens : 91
Registro : 04/09/2014

[ Denúncia ] MiTh [ $_Wellington_$ ]  Empty Re: [ Denúncia ] MiTh [ $_Wellington_$ ]

Ter 19 Dez 2017 - 17:18
Ok men fiz o anuncio errado era pra ser Compro Set sem querer anunciei (compro) Cara todo mundo erra n vi motivos pra essa denuncia n falei nada demais apenas COMPRO tenha o bom senso
Marley._.
Marley._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Marley._.
Mensagens : 95
Registro : 12/12/2017

[ Denúncia ] MiTh [ $_Wellington_$ ]  Empty Re: [ Denúncia ] MiTh [ $_Wellington_$ ]

Ter 19 Dez 2017 - 17:27
deixa adm ver se e anuncio invalido as prova ta la beijo no coraçao xd
MiTh
MiTh



Comentador(a)
70%

Nick in-game : MiTh
Mensagens : 91
Registro : 04/09/2014

[ Denúncia ] MiTh [ $_Wellington_$ ]  Empty Re: [ Denúncia ] MiTh [ $_Wellington_$ ]

Ter 19 Dez 2017 - 17:30
Não vejo nada invalido apenas errei o anuncio em qual momento eu disse algo que n pode anunciar ??? Que eu saiba é liberado anunciar que vc compra
Marley._.
Marley._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Marley._.
Mensagens : 95
Registro : 12/12/2017

[ Denúncia ] MiTh [ $_Wellington_$ ]  Empty Re: [ Denúncia ] MiTh [ $_Wellington_$ ]

Ter 19 Dez 2017 - 17:35
OBS¹: É proibido fazer o anúncio de duplo sentido ou seja informar a compra venda etc...de algo seguido  com outra frase ou palavra
Exemplo: Vendo casa info 250k, bom dia! / Compro casa, o meu clã é o melhor! / Compro SET , pago mais que o fulano. 
MiTh
MiTh



Comentador(a)
70%

Nick in-game : MiTh
Mensagens : 91
Registro : 04/09/2014

[ Denúncia ] MiTh [ $_Wellington_$ ]  Empty Re: [ Denúncia ] MiTh [ $_Wellington_$ ]

Ter 19 Dez 2017 - 17:37
$_Wellington escreveu:OBS¹: É proibido fazer o anúncio de duplo sentido ou seja informar a compra venda etc...de algo seguido  com outra frase ou palavra
Exemplo: Vendo casa info 250k, bom dia! / Compro casa, o meu clã é o melhor! / Compro SET , pago mais que o fulano. 
Onde mostra que errar é invalido ?? onde mostra que anunciar compro é invalido me mostra ae onde tem duplo sentido
Marley._.
Marley._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Marley._.
Mensagens : 95
Registro : 12/12/2017

[ Denúncia ] MiTh [ $_Wellington_$ ]  Empty Re: [ Denúncia ] MiTh [ $_Wellington_$ ]

Ter 19 Dez 2017 - 17:42
print ta la e tudo mais so isso nao e bom zoar com cara dos outro entao cara
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[ Denúncia ] MiTh [ $_Wellington_$ ]  Empty Re: [ Denúncia ] MiTh [ $_Wellington_$ ]

Ter 19 Dez 2017 - 17:46
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] MiTh [ $_Wellington_$ ]  Empty Re: [ Denúncia ] MiTh [ $_Wellington_$ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos