Ir para baixo
alinesantanalol
alinesantanalol



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Popoviilegend
Mensagens : 2
Registro : 15/12/2017

[ Ban ] Popoviilegend [ Vitto Scaleto ] ~~> Gerência Empty [ Ban ] Popoviilegend [ Vitto Scaleto ] ~~> Gerência

Sex 15 Dez 2017 - 15:37
Nick in-game: Popoviilegend
Level: 5
Motivo do banimento: INSULTO A MEMBRO DA STAFF
Membro da Staff responsável pelo banimento: Vitto Scaleto
Por que você acha que deve ser desbanido: Bom, primeiramente venho aqui depois de 4 longos anos, eu era um antigo player chamado Diegosam, na epoca eu devia ter uns 14 anos, hoje eu tenho 19 , eu criei algumas outras contas depois disso e a atual esta como ''Popoviilegend'' , eu acho bastante divertido essa game, ate por que o interesse de jogar novamente veio depois de uma cirurgia de remocao de dente do ciso, entao fiquei fora do trampo alguns dia, ate segunda feira (18/12/2017), antigamente eu me dedicava muito ao game, ja era um Level bem alto, tinha um bullet como Set Proprio ( que foi ate uma sugestao de um admin da epoca) e um vip (que acabei nem utilizando), andei vendo os posts relacionados ao nick "Diegosam" e, sinceramente, eu era maluco rsrs , varias denuncias e banimentos, alguns por mal entendidos, e alguns por erros proprios ( tais como, anti Rpg, insulto a staff, entre outros), enfim, alguns membros da staff atuais ja tem o conhecimento dessa nova conta que eu criei (pc novo, internet nova = IP novo ), sendo que um deles verificou para mim e para a minha surpresa a conta ainda existe !! Para que nao de mais problemas e que eu continue ainda jogando o game, eu gostaria de resolver, e que a staff tome as devidas providencias de acordo com o ocorrido. Nao vou mentir, adoraria a conta antiga novamente, eu estava em um nivel muito alto, e tinha o meu bullet preto e roxo que eu amava, mesmo que eu nao volte com o dinheiro ou com a casa, eu gostaria de voltar com o set proprio, se nao for possivel essa operacao ( devolvimento de nivel e set ) prefiro que desative essa Diegosam, para que eu evoulua essa nova "Popoviilegend", mas como eu disse anteriormente, eu adoraria poder ter o set novamente !! Peco que analisem a situacao em questao, pois nao quero desanimar de jogar o game, e ainda continuar comprando no shopping !! agradeco, desde ja !
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: ... ???


Apenas editando para esclarecer melhor, a minha conta atual "Popoviilegend" nao esta banida, estou apenas tentando solicitar o desbanimento da antiga "Diegosam" , Agradeco a toda a equipe da NWD !!
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] Popoviilegend [ Vitto Scaleto ] ~~> Gerência Empty Re: [ Ban ] Popoviilegend [ Vitto Scaleto ] ~~> Gerência

Sáb 16 Dez 2017 - 9:38
Seu caso será resolvido pela gerência, aguarde sem flood por favor.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] Popoviilegend [ Vitto Scaleto ] ~~> Gerência Empty Re: [ Ban ] Popoviilegend [ Vitto Scaleto ] ~~> Gerência

Qui 21 Dez 2017 - 11:34
A conta Popoviilegend não se encontra banida.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Popoviilegend [ Vitto Scaleto ] ~~> Gerência Empty Re: [ Ban ] Popoviilegend [ Vitto Scaleto ] ~~> Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos