Ir para baixo
stevenlovell_
stevenlovell_



Novato(a)
0%

Nick in-game : stevenlovell_
Mensagens : 22
Registro : 16/09/2017

[Reclamação] Transferência de dinheiro bugado Empty [Reclamação] Transferência de dinheiro bugado

Qui 14 Dez 2017 - 21:11
Meu nick: stevenlovell_

Meu level: 101

Reclamação:
Bom, eu tinha um dinheiro para receber com um player, cujo seu nick é: Doctor.
Ele foi até a mim e me levou em um caixa bancário, e lá ele me transferiu R$50,000.
Eu estava com o "dinheiro do bolso" negativo, no caso estava -656$ , e antes de ele me transferir essa quantia,
eu estava com R$2.397, e na mesma hora eu não tinha ido ao caixa, ele me deixou no HP de LV, e aí peguei a moto pública que tem lá, como mostra na print, fui no caixa para sacar o dinheiro que ele me deu (R$50,000).
E quando fui ver, não estava lá...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[Reclamação] Transferência de dinheiro bugado Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[Reclamação] Transferência de dinheiro bugado Empty Re: [Reclamação] Transferência de dinheiro bugado

Qui 14 Dez 2017 - 21:15
Peça para algum administrador online no servidor setar seu saldo para 1. Sobre seu dinheiro aguarde, irei entrar em contato com a staff pra vê oque pode ser feito.
stevenlovell_
stevenlovell_



Novato(a)
0%

Nick in-game : stevenlovell_
Mensagens : 22
Registro : 16/09/2017

[Reclamação] Transferência de dinheiro bugado Empty Re: [Reclamação] Transferência de dinheiro bugado

Qui 14 Dez 2017 - 21:25
Valeu mano ixxxxxxxxxnap
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Transferência de dinheiro bugado Empty Re: [Reclamação] Transferência de dinheiro bugado

Qui 14 Dez 2017 - 21:43
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Transferência de dinheiro bugado Empty Re: [Reclamação] Transferência de dinheiro bugado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos