Ir para baixo
skevyns222
skevyns222



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : skevyns
Mensagens : 7
Registro : 10/12/2017

[Problema] moto bugada por busca aprensao Empty [Problema] moto bugada por busca aprensao

Qua 13 Dez 2017 - 15:53
Meu Nick: skevyns

Meu Level: 82

Breve Descrição do Problema: comprei minha moto fui andar nela ,esta la falando que estava com busca aprensao sendo que nao tinha andado na moto e tambem nem levei muta alguma

PrintScreens / Vídeos: o meu print ta bugado


Última edição por Punisher em Qua 13 Dez 2017 - 16:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag)
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[Problema] moto bugada por busca aprensao Empty Re: [Problema] moto bugada por busca aprensao

Qua 13 Dez 2017 - 16:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O bug já nos foi alertado, só resta aguardar, mais algo a reclamar?
Inncendiado
Inncendiado



Experiente
0%

Nick in-game : Inncendiado
Mensagens : 224
Registro : 07/12/2015

[Problema] moto bugada por busca aprensao Empty Re: [Problema] moto bugada por busca aprensao

Qua 13 Dez 2017 - 23:20
Se já veio com busca em apreensão foi porque o antigo dono tinha tomado multa .
Juninho
Juninho



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juninho
Mensagens : 765
Registro : 24/02/2015

[Problema] moto bugada por busca aprensao Empty Re: [Problema] moto bugada por busca aprensao

Qui 14 Dez 2017 - 7:47
Oque você pode fazer é trocar de veículo, compra um carro, pode ser qualquer um, depois de ter trocado, peça um policial fardado in-game pra prender o seu veículo e leve até o Detran, depois é só você retirar o seu veículo de lá. O sistema de tirar motos já está sendo montado.
skevyns222
skevyns222



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : skevyns
Mensagens : 7
Registro : 10/12/2017

[Problema] moto bugada por busca aprensao Empty podem devolver

Qui 14 Dez 2017 - 22:32
podem devolver meus 70k que perdi por causa desse veiculo bugado
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[Problema] moto bugada por busca aprensao Empty Re: [Problema] moto bugada por busca aprensao

Qui 14 Dez 2017 - 23:12
Infelizmente a Staff não se responsabiliza por dinheiro perdido em bug amigo, mais fique ligado no servidor que está tendo evento direto vc pode recuperar essa grana rápido e fácil...
skevyns222
skevyns222



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : skevyns
Mensagens : 7
Registro : 10/12/2017

[Problema] moto bugada por busca aprensao Empty muito injusto

Sex 15 Dez 2017 - 10:45
injusto pois a culpa e de vocês que não resolveram o bug e igual eu comprar um produto da loja e vim estraga do e eu não poder trocar você perdeu sua grana e não troca sendo q a culpa e de vocês
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[Problema] moto bugada por busca aprensao Empty Re: [Problema] moto bugada por busca aprensao

Sex 15 Dez 2017 - 10:53
Amigo, a Staff não devolvê dinheiro perdido em bug porque não tem provas, eles não podem ir la e setar e pronto. Agora se você comprar um produto e vim estragado é seu direito do consumidor reclamar e pedir um produto novo, mais com dinheiro aqui no jogo não tem provas e se por acaso estiver mentindo e querer ganhar dinheiro em cima disso? (Não que vc esteja mentindo) mais a Staff tem regras que eles mesmo tem que cumprir.
skevyns222
skevyns222



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : skevyns
Mensagens : 7
Registro : 10/12/2017

[Problema] moto bugada por busca aprensao Empty amigo se por causa de prova

Sex 15 Dez 2017 - 12:27
amigo se por causa de prova a propria staff tem q ela viu tudo e ela q me ajudo dps o choice pra ser exato mais tudo bem nao quero ganhar dinhero to tranquilo eu recupero o dinhero
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

[Problema] moto bugada por busca aprensao Empty Re: [Problema] moto bugada por busca aprensao

Sex 15 Dez 2017 - 15:31
Ontem mesmo o ajudei a retirar seu veiculo, qual o problema? Já não foi resolvido?
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[Problema] moto bugada por busca aprensao Empty Re: [Problema] moto bugada por busca aprensao

Sex 15 Dez 2017 - 16:09
Choice escreveu:Ontem mesmo o ajudei a retirar seu veiculo, qual o problema? Já não foi resolvido?
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Problema] moto bugada por busca aprensao Empty Re: [Problema] moto bugada por busca aprensao

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos