[duvida] banido injustamente
2 participantes
- Luizinho Freitas
Novato(a)
Registro : 06/09/2012
[duvida] banido injustamente
Qui 6 Set 2012 - 11:13
ola pessoal meu nome e luzinho freitas,Jogava nesse serve ha algun tempinho (tenho set propio) e tenho outra conta no forum!
hé o seguinte o elbert é da m3sma rede que a minha,ai não sei o que ele fez + ele foi b2nido,ai hoje eu fiquei sabendo que o serve voutou por ele e ele estava meio com o riso na cara,ai eu tentei entrar no forum para pegar o ip ai tava aparecendo ''banido do forum'' (sem eu logar) So que não dei muita ideia pq não visito o forum,quando eu chego no serve apareceu tambem 'you ared Banned you serve'' gostaria seber se tem como somente banir a conta dele,ou o pc dele e deichar eu jogar,so estou criando este topico pelo celular pq pelo pc não da certo,a minha outra conta tinha letra maiuscula e não consigo acessa-la pelo celular!
desculpe pelos erros ortograficos e ruim digitar e demora,se precisar de alguma coisa pode me pedir,tenho diversas provas!
valew pessoal
hé o seguinte o elbert é da m3sma rede que a minha,ai não sei o que ele fez + ele foi b2nido,ai hoje eu fiquei sabendo que o serve voutou por ele e ele estava meio com o riso na cara,ai eu tentei entrar no forum para pegar o ip ai tava aparecendo ''banido do forum'' (sem eu logar) So que não dei muita ideia pq não visito o forum,quando eu chego no serve apareceu tambem 'you ared Banned you serve'' gostaria seber se tem como somente banir a conta dele,ou o pc dele e deichar eu jogar,so estou criando este topico pelo celular pq pelo pc não da certo,a minha outra conta tinha letra maiuscula e não consigo acessa-la pelo celular!
desculpe pelos erros ortograficos e ruim digitar e demora,se precisar de alguma coisa pode me pedir,tenho diversas provas!
valew pessoal
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [duvida] banido injustamente
Qui 6 Set 2012 - 11:37
Hm, estranho né.. o Welbert está criando vários fakes, nisso ele ta mudando de IP, como você ta banido também?
- Luizinho Freitas
Novato(a)
Qui 6 Set 2012 - 11:45
Mr.Crown escreveu:Hm, estranho né.. o Welbert está criando vários fakes, nisso ele ta mudando de IP, como você ta banido também?
não sei,mais o roteador fica na casa del3, e aqui no meu pc aparece que estou banido,so não tiro print pq to via celular!
qual adiministrador tenho que esperar?
espero que resolvam hoje ainda,pois eu gastei 503ents
- Mr Crown
Lendário(a)
Qui 6 Set 2012 - 18:12
Ué cara, não é só desbanirmos assim não... ele mudou de IP antes de você criar essa postagem, tente logar. Não vamos ficar desbanindo não, acerte com ele ai.
- Luizinho Freitas
Novato(a)
Qui 6 Set 2012 - 19:05
mr clo eu estou perto dele aqui,ele disse que esta usando um programa chamado EDITADO pra entra! atrapalh2 3m alguma coisa?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vocês não imagina como foi dificil postar esas imagens... :cheers:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vocês não imagina como foi dificil postar esas imagens... :cheers:
- Mr Crown
Lendário(a)
Sex 7 Set 2012 - 9:10
Ok, agora eu dou desban no seu IP pro Welbert ficar atormentando? por que se ele logar vai ser banido novamente e não vou ficar desbanindo não.
Poste uma vez e aguarde resposta. Ou use o botão Modificar.
Poste uma vez e aguarde resposta. Ou use o botão Modificar.
- Luizinho Freitas
Novato(a)
Sex 7 Set 2012 - 9:16
ta ok,eu vou conversa com ele primeiro,assim que conversa com ele! posto aqui!
mr clow ele disse que parou de jogar samp,diz ele que ate ja pediu desculpas! se vc desbani o ip e ele logar,pode banir e jogar a chave do desban fora!
obrigado!!
mr clow ele disse que parou de jogar samp,diz ele que ate ja pediu desculpas! se vc desbani o ip e ele logar,pode banir e jogar a chave do desban fora!
obrigado!!
- Luizinho Freitas
Novato(a)
Sex 7 Set 2012 - 19:38
Ok!
Postado!
Postado!
- Mr Crown
Lendário(a)
Sex 7 Set 2012 - 20:45
Eu não acredito que ele vá parar.. mas vou desbanir, como ja disse, não vou ficar desbanindo se esse IP for ban novamente.
Espere..
Espere..
- Luizinho Freitas
Novato(a)
Sáb 8 Set 2012 - 10:50
ok! no aguardo!
- Mr Crown
Lendário(a)